Domingo, 25 Fevereiro 2018
Faixa publicitária
InícioAgenda CulturalTEDxPorto: É Natural?

TEDxPorto: É Natural?

TEDxPorto: É Natural?
13 e 14 abril, Casa da Música

tedxoporto

Será que o que é natural é melhor do que o artificial? Em todas as condições e situações? Este é o ponto de partida para a edição de 2018 do TEDxPorto, que está marcada para os dias 13 e 14 de abril, na Casa da Música. É isso mesmo, este ano o evento vai ter dois dias. As talks estão marcadas para 14 de abril, na Casa da Música, e no dia anterior haverá diversos workshops, que terão participação limitada, sujeita à compra de um bilhete específico, e subordinados ao tema desta edição: “É natural?”.
O desenvolvimento contínuo e exponencial de milhares de anos de evolução, do conhecimento e da tecnologia faz com que vivamos hoje num mundo cada vez mais complexo e artificial – criado por nós, seres humanos. Hoje, desfrutamos, sem pensar, e com esforço mínimo, das inúmeras vantagens destes avanços.
“Ainda assim, existe um sentimento generalizado que fomos longe demais e, por isso, procuramos objetos, conceitos e experiências mais simples e naturais, às quais temos maior apreço e reconhecemos maior genuinidade. Um sentimento, sem dúvida, bem intencionado, mas será que nos levará mais longe e a um mundo melhor? Será que o que é natural é melhor do que o artificial? Em todas as condições e situações?”, questiona a organização do evento.
A próxima edição do TEDxPorto pretende fazer compreender que o que é natural é complexo, e que algo artificial não é necessariamente mau.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária