Avenida Q, até 25 fev, Teatro Sá da Bandeira

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
teatro_sa_band2Avenida Q
Até 25 fevereiro, quinta a sábado 21h30 | domingo 16h30, Teatro Sá da Bandeira

Chegou a vez do Porto! O espetáculo que apaixonou os lisboetas chega finalmente ao Teatro Sá da Bandeira.
Irreverente, emocionante e genial, Avenida Q, considerado pelos espectadores como uma lufada de ar fresco na cena teatral nacional e a voz de uma geração que, ironicamente, nem sequer ia ao teatro, conta com Ana Cloe, Diogo Valsassina, Samuel Alves, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Rui Maria Pêgo, Rodrigo Saraiva, Manuel Moreira, André Galvão e Luís Neiva.
O espctáculo, que pode ser visto ser como uma rua sésamo para adultos, é vencedor de 3 Tonys e contou com salas esgotadas desde o primeiro dia.  

Autores Robert Lopez, Jeff Marx, Jeff Whitty | Encenação Rui Melo | Tradução e adaptação de texto Henrique Dias | Tradução e adaptação de canções Henrique Dias e Rui Melo | Direção musical Artur Guimarães | Desenho de luz Paulo Sabino | Construção de marionetas e apoio à manipulação Companhia S.A.Marionetas -Teatro & Bonecos - Sofia Olivença Vinagre, Natacha Costa Pereira, José Manuel Valbom Gil, Maria Arnaldo Olivença, Palmira Salvador, Maria Luísa Gil | Produtor associado Gonçalo Castel-Branco | Produção Força de Produção

teatro_sa_band4London Eyes
21 fevereiro, 22h, Teatro Sá da Bandeira

“London Eyes” é o sexto solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes. Há um ano a viver em Londres, o humorista é exposto a realidades novas. O espetáculo aborda temáticas tão portuguesas como a saudade, mas também novos problemas individuais e coletivos, combinados com o que nos espera num futuro breve. Se ninguém sabe de onde viemos, menor ainda parece ser o conhecimento do local para onde vamos.
E já agora, a distância de Portugal aproxima o humorista do que é ser português, ou afasta-o?
Hilariante como sempre, esta nova hora de comédia a solo confronta Rui Sinel de Cordes e o seu público com novas teorias e com dúvidas resultantes de tudo o que viu.
Porque nos dias que correm, onde a informação está disponível a um ritmo e quantidade cada vez maiores, importa abrir bem os olhos para observar o que nos rodeia.
Ver ou não ver. Essa sim, é a questão.

Teatro Sá da Bandeira
Rua de Sá da Bandeira 108 - 4000 Porto
Telf: 222 00 25 50
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária