Desporto Geral

Comunidade surfista debate importância do treino físico e mental

Terça, 23 Maio 2017 17:23
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
surfA organização do Porto & Matosinhos Wave Series 2017 promove a Conferência de Surf, no próximo sábado, 27 de maio, no Edifício Transparente, no Porto. A iniciativa integra também uma aula prática de "Apneia para o Surf", que ensina a melhorar a apneia e a aumentar a resistência em situações de stress no mar.

A conferência é dirigida à “comunidade surfista”, diz nota da organização, “sejam eles iniciados ou de competição, amadores ou profissionais, abrangendo todas as faixas etárias”.
 

Porto Extreme XL na Ribeira este sábado

Terça, 23 Maio 2017 09:37
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
porto_extremeO Porto Extreme XL Lagares arranca já este sábado, a partir das 10 horas, na Ribeira do Porto. Este ano, são 225 pilotos – o máximo permitido por regulamento – em representação de 16 nacionalidades diferentes. Tudo a postos?

Pelo quarto ano consecutivo, a etapa portuguesa pontuável para o Mundial de Hard Enduro vai disputar, segundo comunicado, “o seu Prólogo no espetacular e exigente percurso citadino desenhado em plena Ribeira do Porto. Será já este sábado, 27 de maio, entre as 10 e as 17 horas”.

Nuno Espírito Santo já não é treinador do FC Porto

Terça, 23 Maio 2017 09:17
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
fcp_logoO FC Porto anunciou esta segunda-feira ter chegado a um entendimento com Nuno Espírito Santo para a rescisão do contrato de trabalho do treinador por mútuo acordo.

“O FC Porto e Nuno Espírito Santo chegaram na tarde desta segunda-feira a um entendimento para a rescisão do contrato de trabalho do treinador por mútuo acordo”, lê-se no site oficial do clube.
A despedida acontece depois de, no domingo, a equipa azul e branca ter perdido por 3-1 com o Moreirense, na 34.ª e última jornada do campeonato, que o FC Porto concluiu no segundo lugar, a seis pontos do Benfica, tetracampeão.

FC Porto conquista Premier League International Cup

Quinta, 18 Maio 2017 14:08
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
fcp_b2O FC Porto B conquistou esta quarta-feira a Premier League Internacional Cup, após golear por 5-0 a formação de Sub-23 do Sunderland.

O jovem brasileiro Galeno (05 e 37), de apenas 19 anos, 'bisou' e sofreu um penálti, sendo a estrela de um encontro que teve ainda golos de André Pereira (45+2), Kayembe (51) e Chidozie (55). De recordar que Galeno assinou, esta semana, contrato com o FC Porto válido por cinco épocas.

Galeno assina pelo FC Porto até 2022

Terça, 16 Maio 2017 14:11
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
galenoO avançado brasileiro de 19 anos, que este ano alinhou na equipa B dos ‘dragões’ por empréstimo do Grémio Anápolis, fica com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

“O camisola 90 do FC Porto B tem sido um dos jogadores em destaque da equipa liderada por António Folha, tendo contribuído com 11 golos em 38 jogos entre Segunda Liga e Premier League International Cup, sete dos quais apontados nas últimas oito partidas em que participou”, evidencia o clube na sua página oficial, onde revela ainda que Wenderson Galeno assinou contrato com o FC Porto até 2022.

Pág. 1 de 380

Faixa publicitária
Faixa publicitária