Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto vence por 3-2 o Belenenses

porto_jamorO FC Porto venceu este domingo o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol. Os campeões nacionais estiveram a vencer por 2-0, com golos de Diogo Leite (26 minutos) e Otávio (46), mas o Belenenses conseguiu chegar ao empate, por Fredy (55), e Keita (83). Alex Telles, aos 90+6, deu o triunfo ao FC Porto, e permitiu aos 'dragões' passarem a somar seis pontos, os mesmos de Benfica e Sporting, enquanto o Belenenses segue com três.

“Há dias em que, como dizia um treinador meu, pode-se praticar um futebol champanhe, e em outros dias é mais um vinho tinto da tasca, que não deixa de ser saboroso, por vezes, também. Penso que a vitória é merecida, criámos mais ocasiões, tivemos situações para matar o jogo mas penso que se ajusta esta vantagem mínima”, começou por revelar o técnico dos azuis e brancos, Sérgio Conceição.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto no Grupo C da Taça da Liga

fcporto_chaves_agosto2018Desportivo de Chaves, Belenenses e Varzim são os adversários do FC Porto na Taça da Liga.

O sorteio, realizado esta sexta-feira na sede da Liga Portugal, no Porto, ditou que o campeão nacional vai ficar inserido no Grupo C da terceira fase da Taça da Liga, juntamente com Desportivo de Chaves, Belenenses e Varzim.

Nas meias-finais da prova, o vencedor do Grupo A defronta o vencedor do Grupo C, enquanto o vencedor do Grupo B vai medir forças com o vencedor do Grupo D.

e-max.it: your social media marketing partner

Portugal fora do 'top5' do ranking FIFA

futebolA seleção portuguesa caiu três lugares no ranking da FIFA, que é agora liderado pela campeã do mundo, a França.

A seleção portuguesa de futebol desceu para o sétimo lugar no ranking da FIFA, divulgado esta quinta-feira, que passou a ser liderado pela França, que conquistou o título no Mundial2018.

Portugal, que foi eliminado nos oitavos de final, ao perder por 2-1 com o Uruguai, caiu três posições na ranking da FIFA, que passou a adoptar uma nova metodologia no cálculo dos pontos atribuídos e na qual se destaca a queda da anterior líder, a Alemanha, eliminada na fase de grupos do Mundial2018, para o 15.º posto.

e-max.it: your social media marketing partner

Troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu

ciclismo_museu_fcpO troféu referente à terceira Volta a Portugal consecutiva ganha pelos azuis e brancos já está no Museu FC Porto.

A comitiva da W52-FC Porto entregou o troféu referente à conquista da Volta a Portugal 2018 em mãos ao presidente Pinto da Costa, que voltou a falar elogiosamente sobre mais uma página dourada na história do ciclismo portista. De recordar que esta foi a terceira Volta a Portugal consecutiva ganha pelos azuis e brancos, que assim reforçaram o recorde de vitórias na mais importante e emblemática prova disputada no nosso país.

e-max.it: your social media marketing partner

Centro de formação do FC Porto vai avançar

pinto_costa6A nova infraestrutura do clube azul e branco albergará todos os escalões etários de jovens.

Depois da construção do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival, do Estádio do Dragão, do Dragão Caixa e do Museu FC Porto by BMG, Pinto da Costa vive agora o sonho de inaugurar um centro de formação para todos os escalões do clube.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária