Domingo, 25 Fevereiro 2018
Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto vence Estoril por 3-1

futebolO FC Porto cumpriu com distinção os 45 minutos que faltavam do jogo no Estoril, referente à 18.ª jornada da Liga NOS. A perder por 1-0 desde o dia 15 de janeiro, deu-se uma reviravolta e os dragões marcaram por Alex Telles (53m) e Soares (59m e 67m) e reforçaram a liderança do campeonato, agora com 61 pontos, mais cinco do que Benfica e Sporting.

Ainda assim, nem tudo foi perfeito na reviravolta portista, sendo de lamentar a lesão de Alex Telles, que obrigou à substituição do lateral brasileiro.
e-max.it: your social media marketing partner

Ricardo e Aboubakar ausentes do último treino antes do Estoril

fcp_logo3Ricardo Pereira e Vincent Aboubakar, lesionados durante a semana, deverão falhar a partida da 18.ª jornada da I Liga.

O FC Porto realizou, esta terça-feira, o último treino de preparação tendo em vista a segunda parte do encontro com o Estoril, que, recorde-se, foi interrompida no passado dia 15 de janeiro, devido a problemas de segurança no estádio António Coimbra da Mota.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto vence Rio Ave por 5-0

fcp_018_6Com um bis de Soares, um golo de Sérgio Oliveira, outro de Marega e ainda um autogolo de Marcelo, o FC Porto entrou de cabeça erguida e cedo tornou fácil uma missão que se adivinhava difícil, ao golear o quinto classificado da Liga por 5-0.

Está, assim,  recuperada a liderança isolada da Liga e conservada uma vantagem de dois pontos sobre o segundo classificado, que até pode aumentar caso esta quarta-feira (18h00), no Estádio António Coimbra da Mota, o FC Porto consiga dar a volta ao resultado desfavorável (0-1) que se verificava ao intervalo do jogo com o Estoril, suspenso por falta de condições de segurança de uma das bancadas do recinto.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto: “Esta equipa sabe levantar-se”

futebol2O FC Porto perdeu esta quarta-feira diante do Liverpool (5-0), no Estádio do Dragão, em partida referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A continuidade em prova é quase utópica, mas ainda há uma segunda mão por disputar, a 6 de março, em Anfield Road.

“Não tivemos um dia bom, defrontámos um adversário muito forte, capaz de fazer quatro golos ao Manchester City, que nos criou dificuldades, muitas delas por culpa nossa.
e-max.it: your social media marketing partner

Liga dos Campeões: Herrera acredita na qualificação do FC Porto

herrera3Em entrevista à UEFA, o capitão portista disse que a equipa tem que “dar tudo” e “impor o seu jogo” para poder afastar o Liverpool na Liga dos Campeões. A primeira mão dos oitavos de final da competição disputa-se na quarta-feira (19h45), no Estádio do Dragão.

“Acreditamos muito nas nossas hipóteses de apuramento, embora estejamos conscientes de que será extremamente difícil. Se não encararmos a eliminatória com a atitude correta, não vale a pena jogarmos. Teremos que estudar muito bem o adversário e encontrar a melhor forma de abordar o jogo”, disse Héctor Herrera.
O internacional mexicano garantiu que a equipa está confiante e a trabalhar muito para alcançar os objetivos a que se propôs para esta temporada: “ganhar a Liga e a Taça de Portugal” e “tentar ir o mais longe possível na Champions.”
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária