Desporto Geral

Prova internacional de karaté junta este sábado mais de 800 atletas no Porto

Quinta, 23 Fevereiro 2017 17:12
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
karateÉ já este sábado, entre as 9 e as 21 horas, que o Pavilhão Rosa Mota abraça o Oporto International NPK Open 2017, uma "grande competição desportiva" que vai reunir 868 praticantes de karaté, em representação de 130 clubes.

A 15.ª edição do evento, a sexta com formato internacional, volta a abranger todos os escalões etários das modalidades de kata e kumite, desde os infantis aos masters, tanto em masculinos como femininos.
 

FC Porto derrotado pela Juventus

Quinta, 23 Fevereiro 2017 09:48
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
nuno_vs_juventusO FC Porto foi derrotado no Estádio do Dragão, esta quarta-feira à noite, pela Juventus por 2-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, o que deixa a “eliminatória muito mais difícil”, mas “ainda não está fechada”.

Aos 27 minutos do FC Porto-Juventus desta quarta-feira, o árbitro alemão Felix Brytch exibiu a Alex Telles o segundo cartão amarelo e consequente vermelho. Para o treinador portista, Nuno Espírito Santo, esta expulsão foi decisiva para o desfecho do jogo.

Felix Brych é o árbitro do FC Porto-Juventus

Segunda, 20 Fevereiro 2017 14:26
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
liga_campeoesO jogo da primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões está marcado para quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão.

A UEFA designou o alemão Felix Brych para apitar o encontro entre o FC Porto e a Juventus, marcado para quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga do Campeões.
Internacional desde a época 2009/2010, Felix Brych já dirigiu quatro jogos dos Dragões: as visitas ao Dínamo Kiev (2-2), em 2015/16, e ao Athletic Bilbao (2-0), em 2014/15, bem como as receções ao Shakhtar Donetsk (2-1), em 2011/12, e ao APOEL (2-1), em 2009/10.

FC Porto tenta subir provisoriamente à liderança da I Liga

Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:48
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
futebolO FC Porto abre esta sexta-feira, no Estádio do Dragão, a 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e pode subir provisoriamente à liderança do campeonato se vencer o Tondela.

Os dragões estão a atravessar a sua melhor fase da temporada, com cinco vitórias consecutivas no campeonato, e, na “fortaleza do Dragão”, como o treinador Nuno Espírito Santo tem apelidado o recinto, apenas cederam um empate, frente ao Benfica, na 10.ª jornada.

FC Porto está apenas focado no jogo com o Tondela

Quarta, 15 Fevereiro 2017 17:21
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
nuno_espirito_santo4O treinador do FC Porto garantiu esta quarta-feira que o foco total dos jogadores está no jogo com o Tondela, para a I Liga de futebol.

O FC Porto recebe na sexta-feira o Tondela, na 22.ª jornada do campeonato, antes do jogo com a Juventus, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas Nuno Espírito Santo garantiu que os jogadores apenas pensam em vencer o jogo da I Liga e colocarem-se na frente do campeonato.

Pág. 1 de 374

Faixa publicitária
Faixa publicitária