Desporto Geral

FC Porto mais próximo do título

fcp_018_9O  FC Porto venceu o Vitória de Setúbal, por 5-1, e repôs os dois pontos de vantagem na liderança do campeonato. Sérgio Conceição ficou satisfeito com o desempenho da equipa portista frente ao Vitória de Setúbal, reconhecendo que a entrada forte fazia parte do plano de jogo para a primeira de quatro finais na Liga NOS.

O FC Porto passou o teste Vitória de Setúbal e venceu a equipa, por 5-1, em jogo da 31.ª jornada da Liga NOS. O resultado, que permite aos portistas reassumir a liderança do campeonato, com dois pontos de vantagem sobre o Benfica, foi construído com golos de Marega (6m), Marcano (12m), Brahimi (16m), Corona (35m) e Alex Telles (72m).

e-max.it: your social media marketing partner

Prólogo Porto Extreme XL Lagares disputa-se a 12 de maio na Ribeira

porto_extremeA organização da 14.ª edição da Porto Extreme XL tem já confirmados 240 inscritos, em representação de 22 nacionalidades, incluindo os melhores especialistas mundiais da disciplina de Enduro. O Prólogo é disputado a 12 de maio, na Ribeira do Porto.

A Ribeira do Porto será, pelo quinto ano consecutivo, um dos palcos do Porto Extreme XL, que este ano inaugura um novo campeonato que agrega as principais disciplinas do Enduro - o World Enduro Super Series - e onde estarão representadas todas as principais equipas do pelotão internacional.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto: "Temos de assumir a responsabilidade de ganhar o jogo"

sergio_conceicao6Conscientes das dificuldades que o Vitória de Setúbal vai provocar, mas preparados para assumir o jogo e a responsabilidade de ganhar. Foi este o estado de espírito revelado pelo treinador do FC Porto na antevisão da receção aos sadinos, relativa à 31.ª jornada da Liga NOS, agendada para esta segunda-feira (Estádio do Dragão, 20h).

O “sprint final” do campeonato, como o próprio Sérgio Conceição apelidou estes últimos quatro jogos, está longe de ser um passeio para os dragões, mas o técnico garante que os seus jogadores estão preparados para superar todas as dificuldades.

e-max.it: your social media marketing partner

João Crespo sagra-se campeão regional sub14

joao_crespoDecorreu neste fim de semana, na Praia Internacional do Porto, a etapa de apuramento regional norte – CSN - Powered by Activo Bank - que pôs à prova os melhores surfistas do Norte. João Crespo foi o grande vencedor e conquistou o título de campeão regional sub14.

Zema Bruschy e Salvador Couto venceram nas categorias de sub16 e sub18, respetivamente.

Refira-se que este campeonato, que reuniu cerca de 80 atletas nos dois dias, elevou a fasquia para os jovens surfistas e atraiu centenas pessoas ao recinto do evento, provando que "a modalidade é um forte atrativo nas cidades do Porto e Matosinhos".

e-max.it: your social media marketing partner

Dragão Caixa acolhe "final four" da Liga Europeia de hóquei em patins

dragao_caixa_hoqueiNos dias 12 e 13 de maio, o Dragão Caixa é palco da "final four" da Liga Europeia de hóquei em patins. O  FC Porto vai defrontar "em casa" o Sporting nas meias-finais.

Nas meias-finais, FC Porto e Sporting lutam por um lugar na final. Na outra meia-final, o duelo é entre o campeão em título Reus e o Barcelona.

e-max.it: your social media marketing partner