Cinema Insuflável no Parque da Pasteleira

cinema_insuflavelNo sábado, dia 16 junho, entre as 11h e as 20h, o Parque da Pasteleira transforma-se numa sala de cinema para as crianças. A entrada é livre.

Inserido no programa municipal Cultura em Expansão, o Cinema Insuflável é uma sala de cinema itinerante para crianças. Trata-se de um dispositivo original e único, da autoria de Sérgio Marques e concebido pelo estúdio de design R2. A atividade tem a missão de “criar o encontro entre as crianças e as infinitas possibilidades do cinema, exibindo filmes que fazem crescer e refletir”.

Serão projetadas obras de animação, ficção, documentários e cinema experimental, de todos os tempos e de todas as origens, refere nota da Câmara do Porto.

A iniciativa está agendada para o próximo sábado, dia 16 de junho, no Parque da Pasteleira. Os horários são os seguintes: crianças dos 3 aos 5 anos às 11h, 14h e 17h; crianças dos 6 aos 9 anos às 12h, 15h e18h; e crianças dos 10 aos 12 anos às 13h, 16h, 19h.

O Cinema Insuflável regressa depois a 30 de junho (Jardim Paulo Vallada), 14 de julho (Bairro de Aldoar), 19 de julho (Miragaia), 11 de agosto (Bairro das Campinas), 25 de agosto (Terreiro da Sé), 8 de setembro (Bairro do Outeiro), 15 de setembro (Bairro de Francos), 20 de setembro (Jardim da Calçada do Ouro) e 22 de setembro (Bairro de S. Tomé).

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária