Clube dos Pensadores com António Saraiva

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
clube_pensadoresJoaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores (CdP), lançou um convite a  António Saraiva, líder da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), para estar presente no dia 15 de janeiro, segunda-feira, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia.

O Clube dos Pensadores inicia, assim, o seu ciclo de debates em 2018, ouvindo a voz do líder dos patrões sobre o atual momento político.
“Ao fim de dois anos de Governo PS com apoio parlamentar do PCP e BE, a nível económico foi o melhor deste governo: o défice está baixo – 1,4% -, com um crescimento – 2,6% -, com um desemprego a cair sucessivamente estando nos 8,5%, os juros da dívida pública a 10 anos caíram para níveis históricos - 2% -. O calcanhar de Aquiles é a dívida pública – 129% do Produto Interno Bruto (PIB)”, refere Joaquim Jorge em nota enviada à imprensa.
Com efeito, o CdP vai aproveitar a presença de António Saraiva para fazer uma análise como o Governo pode tomar medidas que ajudem a relançar a economia, as queixas dos empresários, concertação social, expectativas com o novo líder do PSD, entre outros.
Refira-se que a iniciativa Clube dos Pensadores já contou com a presença de vários empresários de renome: Alexandre Soares dos Santos e Belmiro de Azevedo, recentemente falecido.
e-max.it: your social media marketing partner