Inaugurações regressam a Bombarda no sábado

inauguracoes_bombarda_jq

São 17 as novas exposições que no sábado, dia 21 de abril, serão dadas a conhecer no âmbito de mais uma edição das Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda.

O evento contempla ainda, para além das 17 novas exposições, visitas guiadas às galerias, uma performance e oficinas de impressão e de construção de brinquedos.

Como é já habitual, as visitas guiadas serão conduzidas por alunos do Curso de Artes Visuais e Tecnologias Artísticas da Escola Super de Educação (ESE IPP). Marcadas para as 16h e 17h30, os interessados podem inscrever-se até às 13h de dia 20 de abril, através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou no próprio dia, no balcão "Porto."

O Quarteirão de Bombarda é já considerado um espaço privilegiado de experimentação para projetos artísticos performativos que adotem uma linguagem eminentemente contemporânea. Assim, o programa de animação da edição de sábado contará com a associação da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE), que apresentará um projeto desenvolvido no ano letivo de 2016/2017, pensado, encenado, produzido e interpretado por alunos do Curso Superior de Teatro, entretanto licenciados. A performance será apresentada às 17h e às 18h30.

Em dia de inaugurações, o acesso às galerias é gratuito. Haverá novas Inaugurações Simultâneas do Quarteirão de Miguel Bombarda a 9 de junho, 22 de setembro e 10 de novembro.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária