Sérgio Conceição quer entrada vitoriosa na Taça de Portugal

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
fcp_logo2Conquistar a Taça de Portugal é um dos objetivos do treinador do FC Porto, pelo que a equipa portista vai ter que jogar esta sexta-feira "com ambição" para superar o Lusitano de Évora.

Na antevisão do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, Sérgio Conceição alertou para os perigos que os jogos de Taça costumam trazer, na forma como são encarados: “estes jogos são perigosos, pois a motivação das equipas teoricamente mais pequenas é muito grande”.
O treinador sublinhou que o FC Porto vai encarar o jogo de sexta-feira, frente ao Lusitano de Évora, com a maior seriedade e que para ganhar os jogadores terão que trabalhar ao máximo.
“Vamos ter de ser muito sérios para vencer. Não pensamos que temos a vida facilitada. Temos de trabalhar, ser sérios e determinados”, disse o técnico, acrescentando que “só assim poderemos chegar ao nosso objetivo, que passa por ganhar a Taça de Portugal, uma competição fantástica. Ganhei-a como jogador e já estive na final como treinador. É um dia fabuloso, com um grande ambiente. Todos em Portugal deviam ter o objetivo de lá chegar.”
Sérgio Conceição referiu-se ainda às ausências, nas últimas duas semanas, de vários jogadores, que estiveram ao serviço das respetivas seleções.
"A ausência de jogadores para as seleções condiciona muito aquilo que são os nossos trabalhos, mas trabalha-se noutras vertentes, faz-se um trabalho diferente do que quando está o grupo todo. Vou escolher o melhor '11' para este jogo, olhando ao desgaste destas situações", referiu.
O FC Porto joga esta sexta-feira com o Lusitano de Évora, no Estádio do Restelo (20h15), numa partida relativa à terceira eliminatória da Taça de Portugal e que terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa.
e-max.it: your social media marketing partner