Último Porto Best Of de 2017 junta Repórter Estrábico, Holy Nothing e Mirror People

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
reporter_estrabicoÉ já no próximo dia 14 de dezembro, pelas 21h30, que o palco do Rivoli vai receber uma noite de música eletrónica feita na cidade do Porto, com Repórter Estrábico, Holy Nothing e Mirror People.

Para fechar a temporada 2017 do ciclo Porto Best Of, o Rivoli vai receber os Mirror People, saídos do imaginário de Rui Maia durante uma digressão americana com os X-Wife. Rui Maia concebeu um projeto com um universo musical que juntava influências do pop eletrónico dos anos 80 com sons atuais da música de dança. E, após o sucesso do álbum de estreia "Voyager", convidou o vocalista Jonny Abbey para gravarem juntos "Bring The Light".
O projeto Holy Nothing é composto por Pedro Rodrigues (voz e groovebox), Samuel Gonçalves (baixo, guitarra e drum pad) e Nelson Silva (sintetizadores e drum pad). Desde 2013 que se movimentam pelos caminhos infinitos da música eletrónica e, com o aclamado EP de 2014 "Boundaries" na bagagem, lançaram em setembro de 2015 o seu álbum de estreia: "Hypertext".
O Porto Best Of 2017 encerra em grande com o regresso à atividade de uma das mais icónicas bandas portuguesas: Repórter Estrábico.
Depois de uma década de interregno introspetivo, os Repórter Estrábico - Luciano Barbosa, Anselmo Canha, Paulo Lopes e Manuel Ribeiro -  vão recordar na íntegra o emblemático "Mouse Music", do qual fazem parte hits como  "Mamapapa", "Mnmónica", "Lolita” e "Kit (solução)".
Com bilhete de preço único (7,5 euros), o ciclo Porto Best Of  é promovido pela Câmara do Porto com curadoria de Miguel Guedes.
e-max.it: your social media marketing partner