Geral

Espaço ESAD-IDEA acolhe conferência sobre os modos de habitar

Sexta, 24 Fevereiro 2017 16:50
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
esad_idea2Os arquitetos Alexandre Alves Costa, João Mendes Ribeiro, José Carvalho Araújo, Eduardo Souto de Moura e Sérgio Fernandez são os convidados para a conferência "Conversas sobre o habitar", que terá lugar no dia 2 de março, pelas 17 horas, no Espaço ESAD-IDEA, em Matosinhos (Rua Brito Capelo).

Moderada por Maria Milano e Roberto Cremascoli, a conferência assinala o fim da coleção "A casa de quem faz as casas", que tem vindo a ser editada pelo jornal Público.

Virgem Suta na Casa da Música em abril

Sexta, 24 Fevereiro 2017 16:44
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
casa_musica5Em plena digressão, os Virgem Suta levam agora o seu novo espetáculo no próximo dia 31 de março ao CCB, Lisboa, e no dia 13 de abril à Casa da Múscia, Porto. Em palco apresentam o seu novo formato, juntando as canções que integram os seus primeiros três discos. Em destaque vão estar alguns dos temas de "Limbo", o mais recente disco da banda.

"A história dos Virgem Suta não é a história normal das bandas de hoje em dia. Não foram descobertos através do Myspace, não fizeram uso das autoestradas da

Jamie Cullum atua em julho nos Jardins de Serralves

Sexta, 24 Fevereiro 2017 14:34
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
jamie_cullumNo dia 28 de julho, pelas 22h, o Jardim de Serralves vai receber Jamie Cullum, para um concerto que promete ser muito especial.

Jamie Cullum vai apresentar-se ao piano num dos jardins mais notáveis do mundo para tocar muitos dos seus grandes temas, como “Don't Stop the Music” ou “Edge of Something”, numa noite que promete ser única.
O multifacetado pianista, cantor e compositor, considerado a maior estrela de jazz do Reino Unido, deixou a sua marca no mundo da música através da sua originalidade e criatividade: sabe como ninguém polvilhar o jazz com sons contemporâneos e pop.

A cidade do Porto vista do espaço

Sexta, 24 Fevereiro 2017 09:57
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
porto_espacoO astronauta francês Thomas Pesquet partilhou esta quarta-feira nas redes sociais uma fotografia do Porto tirada a mais de 400 quilómetros de altitude, desde a sua janela na Estação Espacial Internacional.

A vista não podia ser mais "privilegiada", segundo o portal de notícias do Porto. A bordo da Estação Espacial Internacional, o astronauta francês Thomas Pesquet partilhou nas redes sociais Facebook e Twitter, uma imagem da cidade do Porto fotografada a mais de 400 quilómetros de altitude.

Pág. 1 de 2900

Faixa publicitária
Faixa publicitária