Geral

Feirinha de verão solidária da Liga Portuguesa Contra o Cancro no IPO-Porto

Terça, 23 Maio 2017 17:16
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
ipo3A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte vai  realizar a sua Feirinha de verão solidária de 24 a 31 de maio no Edifício da Unidade de Cuidados Continuados (piso -1) no IPO Porto.

O valor angariado com a venda dos artigos reverte integralmente para apoiar o doente oncológico, refere o comunicado da Liga.
A Feirinha estará aberta a todo o público, das 10h às 18h, e apresenta  uma grande diversidade de produtos para venda a preços muito  convidativos, tais como: vestuário de senhora, homem e criança, calçado, brinquedos, puericultura, mobiliário, decoração, mercado  alimentar, bijuteria, têxteis lar e muito mais.

Sérgio Godinho e pianista Filipe Raposo no Bairro da Bouça

Terça, 23 Maio 2017 14:22
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
sergio_godinho2No próximo sábado, dia 27, pelas 21h30, a Associação de Moradores da Bouça acolhe mais uma edição do miniciclo musical “Dueto para Um”, desta vez com Sérgio Godinho e o pianista Filipe Raposo. A entrada é livre.

Inserido no programa municipal Cultura em Expansão, o novo projeto musical "Dueto para Um" conta com a parceria inédita lançada recentemente por Sérgio Godinho, num recital onde o cantautor está acompanhado pelo piano de Filipe Raposo.

Curtas Vila do Conde assinala o 25º aniversário com programa especial

Terça, 23 Maio 2017 09:54
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
curtas2017O Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema regressa entre 8 e 16 de julho para uma edição especial: a do 25º aniversário. Para assinalar a data, o festival vai apresentar um programa comemorativo e regressa ao Auditório Municipal de Vila do Conde, o local que viu nascer o evento em 1993.

Em 2017, o festival prepara-se para apresentar uma edição comemorativa onde continuará a “insistir em inventar o futuro ao mesmo tempo em que celebra um quarto de século de história”.

SPP lança movimento “orgulho sem tabaco”

Terça, 23 Maio 2017 09:50
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
orgulho_sem_tabaco“Orgulho sem tabaco” é o movimento que a Comissão de Trabalho de Tabagismo da Sociedade Portuguesa de Pneumologia lança no âmbito do Dia Mundial Sem Tabaco, que se assinala no próximo dia 31 de maio.

Trata-se de uma campanha dirigida a mulheres jovens, através da qual a Comissão de Trabalho de Tabagismo procura diferenciar-se das campanhas negativistas, centradas nos efeitos nefastos provocados pelo tabaco.
Como explica  em comunicado José Pedro Boléo-Tomé, coordenador da área de tabagismo da SPP, “este ano a mensagem é dirigida a todos aqueles que, assumidamente, não fumam e que com uma atitude positiva, podem não só dar o exemplo como partilhá-lo, promovendo assim este movimento que revela o orgulho de quem não fuma”.

Pág. 1 de 3049

Faixa publicitária
Faixa publicitária