Geral

Museu FC Porto lança campanha que liga clube à cidade

Quinta, 30 Março 2017 09:57
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
coracao_porto“O Coração do Porto” é o título da campanha internacional do Museu FC Porto que assenta na “simbiose histórica e cultural entre Porto, clube e cidade”, e cujo objetivo é aproveitar os vários segmentos de turistas que visitam a cidade, tornando o espaço ponto de visita obrigatório.

“Assumindo o FC Porto como uma das mais valiosas instituições e marcas emocionais numa cidade que recentemente voltou a ser consagrada como melhor destino europeu, a mensagem assenta na simbiose histórica e cultural entre Porto, clube e cidade. Há um coração, incontornável na Invicta, que bate pela salvaguarda do seu património e história de 123 anos (cruzando três séculos), extremamente sedutor para o público turista, nacional e estrangeiro, e que visa posicionar o Museu como guardião do espírito do Porto (também cidade) e destino obrigatório de visita”, refere a nota de imprensa do museu.

Autarquia de Gondomar atribui um milhão de euros ao movimento associativo

Quinta, 30 Março 2017 09:50
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
gondomar_cm5A Câmara de Gondomar vai atribuir um milhão de euros ao movimento associativo local, indicou  a autarquia, acrescentando que o prazo para apresentação de candidaturas a este programa de apoio tem início segunda-feira.

De acordo com nota publicada no portal oficial do município de Gondomar, o prazo para apresentação de candidaturas ao programa decorrerá de 3 a 28 de abril.
"Os vários subprogramas passíveis de candidatura estabelecem 180 mil euros para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social, 300 mil euros para o programa de Apoio Cultural e Recreativo, 500 mil euros para o Programa de Apoio à Prática Desportiva e 20 mil euros para o Programa de Apoio Socioeducativo", descreve o documento.

Abril é o mês do livro em Famalicão

Quinta, 30 Março 2017 09:41
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
livroAbril é o mês do livro. É neste mês que se comemoram duas importantes datas: o Dia Internacional do Livro Infantil, já no próximo domingo, 2 de abril (aniversário do nascimento do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen) e o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a 23 de abril (aniversário da morte dos escritores Shakespeare e Cervantes).

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila nova de Famalicão, associa-se a estas comemorações com a realização da Maratona da Biblioteca.

Está a aproximar-se mais uma edição da Expocosmética

Quinta, 30 Março 2017 09:33
Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
exponor2A Expocosmética, a maior feira de beleza da Península Ibérica, está de volta entre 22 e 24 de abril. As últimas tendências e o que de mais inovador tem chegado ao mercado estarão em destaque na Exponor, num evento que alia o glamour  e a beleza  sob o mote "Happy Girls are the Prettiest".

Cabelo, estética, maquilhagem, unhas, moda, dermoestética e cosmética natural vão marcar, segundo comunicado, "três dias dedicados ao bem-estar, onde não faltam atividades, demonstrações, apresentações de produtos, shows de

Pág. 1 de 2960

Faixa publicitária
Faixa publicitária