Faixa publicitária

Geral

"Rabo de Saia" no Teatro Sá da Bandeira

rabo_saiaNos dias 23, 24 e 25 de novembro, a comédia “Rabo de Saia” sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira.

A história é simples! Para o Manel ser homem já não era nenhum mistério e a frustração de nunca ter compreendido as mulheres levou-o a tomar uma decisão radical: mudar de sexo.

Para a missão ser bem sucedida conta com os amigos de sempre, que entre o choque, a ganância e a atração, esforçam-se por lembrar que aquele belo rabo de saia ainda ontem só usava calças, confrontando-se hilariantemente com os seus próprios preconceitos, desejos, traumas e identidade.

e-max.it: your social media marketing partner

Primeiro Mercadinho do Bebé na Alfândega do Porto

gravidasAs Conversas com Barriguinhas vão estar na Alfândega do Porto no sábado, dia 22 de setembro, pelas 10h, para um evento especial que assinala o mês da grávida.

Aqui, os futuros pais podem esclarecer todas as dúvidas junto de especialistas e visitar um mercadinho de marcas de puericultura que vão estar presentes e disponíveis para que possam experimentar produtos, receber amostras e esclarecer questões.

e-max.it: your social media marketing partner

Schubert e Óscar da Silva para um crepúsculo à beira-mar

orq_cordas_matosinhos_2O Quarteto de Cordas de Matosinhos, prémio Rising Stars da Organização Europeia de Salas de Concerto em 2014, atua na recém recuperada Capela da Boa Nova, em Leça da Palmeira, a partir das 18h deste sábado, num recital integrado na temporada de música clássica de Matosinhos.

O programa do concerto abrirá, de resto, com “Ella… Fantasia para quarteto de cordas”, a peça que Óscar da Silva, falecido precisamente em Leça da Palmeira, apresentou pela primeira vez em Buenos Aires, na Argentina, a 17 de maio de 1926, num concerto promovido pela Asociación Wagneriana de Buenos Aires.

A segunda parte do recital trará o “Quarteto de cordas nº15, em Sol maior, op. post. 161, D.887”, que Franz Schubert compôs cem anos antes, em 1826, numa altura em que se encontrava doente e sem recursos.

e-max.it: your social media marketing partner

Obras na Av. Fernão de Magalhães começam na próxima semana

av_fernao_magalhaesA Avenida Fernão Magalhães, no Porto, vai ter um corredor exclusivo para transportes públicos, à semelhança de uma linha de metro à superfície. As obras, orçadas em 5,3 milhões de euros, avançam ainda este mês. O tempo estimado da empreitada é de 540 dias.

A Avenida de Fernão de Magalhães vai ser objeto de uma intervenção profunda de reabilitação urbana, no eixo entre o Campo 24 de Agosto e a Praça Dr. Francisco Sá Carneiro.
e-max.it: your social media marketing partner

"Francesinha na Baixa" do Porto

francesinhaEstá de volta à cidade Invicta o evento que junta cervejas e o prato típico da cidade, para almoços e jantares muito especiais.

De 27 de setembro a 7 de outubro, vários restaurantes vão juntar-se na Baixa do Porto para servirem os melhores exemplares do prato típico da cidade. É o regresso do Francesinha na Baixa, evento que volta a tomar conta da Praça D. João I.

O evento é produzido pela Essência do Vinho e tem mais uma vez o apoio da Super Bock, que terá as cervejas Original, Bock Stout e as versões 1927, como a Bengal Amber IPA, Bavaria Weiss e Portuguese Blond Ale.

e-max.it: your social media marketing partner

"Joãozinho" já tem luz verde do Governo

joaozinhoO Ministério das Finanças aprovou o lançamento do concurso para as obras na nova ala pediátrica do Hospital de São João - "Joãozinho".

O despacho, publicado esta quarta-feira e assinado pelos ministros da Saúde e das Finanças, autoriza o Centro Hospitalar de São João (CHSJ) a lançar o concurso para a "conceção e projeto de novas instalações para o Centro Pediátrico".

Em junho foram inauguradas as novas instalações do Centro Ambulatório Pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de São João, que compreendem o hospital de dia de oncologia pediátrica e a consulta de pediatria. O presidente do Centro Hospitalar afirmou na altura que continuavam "a faltar as instalações do internamento pediátrico".

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária