Braga: Um verão repleto de música para toda a família no Nova Arcada

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
musica2De julho a setembro, todas as sextas-feiras, pelas 21h, o ponto de encontro está marcado com a Nova Arcada para desfrutar da "melhor música", na Praça Restauração. Uma grande variedade de concertos e estilos de música que atravessam gerações para se divertir em família.

O mês de julho conta com duas atuações: no dia 21 de julho é a vez da Banda Kind of Queen – Tributo aos Queen, num concerto onde as míticas músicas que marcaram várias gerações não vão faltar. A fechar o mês de julho, no dia 28 de julho, a Banda New Jersey – Tributo aos Bom Jovi vai garantir a animação da noite.
O mês de agosto, segundo comunicado, é inaugurado, no dia 4 de agosto, pela Banda Beetoes – Tributo aos Beatles, com os grandes clássicos a invadir a Nova Arcada, o que será certamente um momento memorável. O dia 11 de agosto fica a cargo da Banda Reckless – Tributo a Bryan Adams, um concerto "imperdível" para recordar os clássicos do cantor canadiano, e no dia 18 de agosto é a Banda Dados Vicyados – Tributo aos Xutos e Pontapés que garante muita música para agitar a noite. Agosto é fechado em beleza com a Banda The Fly – Tributo aos U2.
No último mês do verão ainda se pode aproveitar a boa música que vai estar no Nova Arcada. Dia 1 de setembro, a Banda ABBA Mia – Tributo aos ABBA, vai encher de magia a Praça Restauração do centro para uma noite muito animada. No dia 8 de setembro, a banda Ping Floyd – Tributo aos Pink Floyd, vai recordar o lendário rock da banda britânica. O fim deste ciclo de concertos acontece no dia 15 de setembro, com a banda Splash N’ Roses – Tributo aos Guns N’Roses.
Trata-se, explica a organização, de uma iniciativa do Nova Arcada que visa dinamizar o centro comercial, oferecendo aos seus visitantes uma programação repleta de grandes momentos musicais que vão marcar os meses quentes de verão.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária