Faixa publicitária

Está aí a 2ª edição do “Barista Open”

baristaNos dias 18 e 19 de maio realiza-se mais uma edição do “Barista Open”, a acontecer na primeira fábrica de café espresso em Portugal – a Fiamma, em Aveiro. O evento vai receber baristas de todo o país, que vão preparar e servir as melhores bebidas à base de café, colocando à prova os conhecimentos com o público.

A Fiamma, refira-se, tem, “desde sempre, apoiado a comunidade barista portuguesa, criando a escola ‘Fábrica do Barista’ com o intuito de promover o reconhecimento da profissão de barista, bem como reforçar a sua excelência como produtora de café”.

A competição inicia esta sexta-feira, dia 18, das 15h00 às 20h00, e continua no dia seguinte das 10h00 às 16h00. Os concorrentes vão lutar contra o relógio: em 15 minutos, cada concorrente tem de preparar e apresentar 12 bebidas à base de café, seguindo o protocolo dos grandes campeonatos internacionais.

Assim, a fabricante aveirense de máquinas de café espresso abre as portas para uma competição que conta com grandes talentos e apaixonados pelo café, como o atual Campeão Nacional de Baristas, envolvendo e dando voz a esta verdadeira comunidade que está a crescer em Portugal.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária