Faixa publicitária

Festival “Sonoridades” regressa a Santo Tirso

cavalheiroDe 27 a 30 abril, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves volta a ser palco dos novos sons da música portuguesa, com as atuações de Cavalheiro, Benjamim, Tatanka e Duquesa.

Esta é a terceira edição do Sonoridades, mas este ano apresenta-se pela primeira vez em formato de festival, com quatro concertos, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. Cavalheiro, Benjamim, Tatanka e Duquesa são as apostas.

Cavalheiro faz as honras de abertura, dia 27, pelas 22h, trazendo na bagagem o novo disco, intitulado “Falsa Fé”. No dia seguinte, 28, pelas 22h, o palco pertence a Benjamim, que apresentará um conjunto de canções que resultam de um exercício de reciprocidade e partilha com o músico britânico Barnaby Keen. No concerto de final de tarde de dia 29, pelas 18h30, é Tatanka o protagonista, ou, por outras palavras, a voz inconfundível de uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas da atualidade, The Black Mamba. A fechar esta terceira edição, dia 30 de abril, também às 22h: Duquesa, o exímio escritor de canções natural de Barcelos.

Os bilhetes estão à venda na loja de Turismo de Santo Tirso e no Centro Cultural Municipal Vila das Aves. A entrada única tem o valor de quatro euros, (três euros com cartão Santo Tirso Jovem), e 10 euros o passe geral para os quatro concertos.

O Sonoridades é promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a produtora 1Bigo.

Os portadores de bilhete do Sonoridades podem adquirir bilhete de comboio no valor de dois euros (ida e volta), viagem nos comboios Urbanos do Porto, com origem em qualquer estação e destino a Vila das Aves (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro).

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária