FEUP recebe conferência internacional “Commit Porto”

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
feupEmpresas como a Google, eBay e Microsoft participam no evento que irá abordar temas como desenvolvimento mobile, testes de software e business intelligence.

É já este sábado, dia 20 de junho, que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe a primeira edição da conferência internacional Commit Porto. Promovida pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP (AlumniEI-FEUP), a iniciativa conta com a presença de algumas das maiores empresas de Tecnologias de Informação (TI) do mundo, como a Google, eBay, Microsoft, Blip, Critical Manufacturing, Doist, EmailBidding, Farfetch, PT, Porto Tech Center, ShiftForward, WinTrust e WIT Software.
O evento multidisciplinar pretende juntar profissionais de desenvolvimento de software de diferentes áreas e estimular a partilha de conhecimento e a troca de experiências sobre os diversos desafios com as mais recentes tecnologias.
O encontro vai abordar temas que vão desde desenvolvimento mobile, testes de software, business intelligence a desafios de escalabilidade, contribuindo assim para potenciar a cidade do Porto enquanto capital de inovação e tecnologia.
A entrada na conferência é gratuita, mas necessita de inscrição prévia.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária