GNR e Blind Zero no programa do Festival Douro Rock que começa sexta-feira na Régua

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
gnrGNR, Linda Martini, Blind Zero e Capitão Fausto são quatro das oito bandas nacionais integradas no programa da 2.ª edição do Douro Rock, que se realiza esta sexta-feira e sábado, na Régua, distrito de Vila Real.

“Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são os géneros musicais representados neste festival 100 por cento português”, salienta a organização, em comunicado citado pela Lusa.
Pelo palco do Douro Rock, situado junto às piscinas da Régua, passarão também, na sexta-feira à noite, os bracarenses Bed Legs (21h30), seguindo-se Marta Ren & The Groovelvets (22h45). Os GNR e Linda Martini encerram, respetivamente, o primeiro dia do festival. 
No sábado é a vez do rapper Piruka (21h30), You Can't Win, Charlie Brown (22h45), Blind Zero (00h00) e Capitão Fausto (01h45) pisarem o palco do Douro Rock.
Neste evento estarão também presentes “alguns dos melhores produtores da região”, no âmbito de uma parceria com o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) que "apoia todas as manifestações que promovam nacional e internacionalmente a Região Demarcada do Douro e os seus vinhos", refere a nota.
O festival vai contar ainda com os produtos regionais e a cultura dos municípios do Peso da Régua, de Armamar, de Santa Marta de Penaguião, de S. João da Pesqueira, de Freixo de Espada à Cinta, de Tabuaço e de Lamego.
A primeira edição do Douro Rock, em 2016, contou com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.
Os bilhetes para o festival custam dez euros (preço único) e encontram-se à venda em ticketline.pt. As bilheteiras do recinto abrem na sexta-feira, às 15h00.
Segundo a organização, os portadores de bilhete para o festival têm acesso livre ao campismo junto às piscinas.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária