Faixa publicitária

Instituto Português do Sangue apela à dádiva de sangue

recolha_sangueA unidade móvel do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) vai estar na próxima terça-feira, 14 de agosto, entre as 14h e as 19h, no parque exterior do centro comercial Mar Shopping, para realizar novas colheitas de sangue.

No verão, as dádivas de sangue são mais limitadas. No entanto, é também uma altura em que há um aumento do risco de acidentes.

"No verão os pedidos de dádiva de sangue são reforçados pelo aumento das necessidades. Além de um ato solidário, contribuir para esta causa pode ajudar a salvar vidas. Temos, assim, de continuar a sensibilizar as pessoas para a importância de doar sangue, sobretudo em alturas em que as reservas registam maior escassez no stock”, sublinha Ofélia Alves, responsável de programação e colheitas do Centro de Sangue e Transplantação do Porto – IPST.

Como em anos anteriores, a unidade móvel do IPST volta a marcar presença no Mar Shopping Matosinhos, junto à entrada MAR, na próxima terça-feira, 14 de agosto, entre as 14h e as 19h, para realizar novas colheitas de sangue.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária