Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos com mais de 80 mil visitantes no primeiro ano

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
lego_funA maior Lego Fun Factory da Península Ibérica recebeu no seu primeiro ano de existência mais de 80.000 crianças. Desde agosto de 2016, este espaço, que procura potenciar a imaginação dos pequenos construtores, recebeu cerca de 220 visitantes por dia.

Refira-se que no dia em que registou maior afluência, a Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos recebeu 515 visitas e, no melhor mês, 9.841.
Segundo nota enviada à imprensa, com uma programação “diversa e divertida, destinada a crianças dos 3 aos 10 anos, a Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos é a maior das sete Lego Fun Factory existentes atualmente em Portugal (duas) e Espanha (cinco). O espaço possui 600 m2 e é de acesso gratuito”.
A Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos foi a primeira a integrar um brick lab, uma área onde através de mais de 30 elementos lego e de esferas de rolamentos, as crianças chegam a construir 10 máquinas que unidas, geram uma incrível reação em cadeia.
Também com “estreia absoluta” na “fábrica” lego do Mar Shopping Matosinhos, a área lego nexo knights é um novo mundo em que “os mais pequenos se transformam em cavaleiros futuristas e lutam contra um bobo da corte louco e determinado a destruir o reino. Conjugando os universos físico e digital numa só experiência graças aos poderes nexo, os mais pequenos dispõem nesta zona de jogos interativos, atividades de construção e de um atelier especificamente dedicados a esta temática”, pode ler-se na nota.
Contando com a orientação de monitores especializados e com formação específica, a Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos, com entrada gratuita, limitada a duas horas de permanência máxima e a um acesso diário, funciona das 10h00 às 24h00.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária