Miguel Araújo apresenta novo álbum no Centro Cultural Vila Flor

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
miguel_araujoNo dia 6 de maio, às 22h, o Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, recebe um concerto de Miguel Araújo que se prepara para lançar o seu mais recente trabalho a solo, “Giesta”.

Cantor, músico e compositor, Miguel Araújo é "um dos mais completos artistas da nova geração da música portuguesa". Depois de um retumbante êxito como vocalista da banda Os Azeitonas, Miguel Araújo continua a palmilhar um percurso fulgurante em nome próprio, imprimindo nas suas músicas uma naturalidade que está na génese do seu sucesso.
Autor de canções de uma grande simplicidade, promete trazer para o palco do CCVF os seus maiores êxitos e as suas novas criações. Para abrir o concerto, Miguel Araújo convida Via, artista autodidata na guitarra e no ukulele que promete dar que falar na música portuguesa.
Miguel Araújo deu-se a conhecer n’Os Azeitonas, banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional.
Em 2012 estreou-se a solo e continuou a somar êxitos à sua carreira. Com dois discos em carteira, “Cinco Dias e Meio” e “Crónicas da Cidade Grande”, que atingiram a marca de Disco de Ouro, Miguel Araújo prepara-se agora para lançar o terceiro álbum de originais, “Giesta”.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária