Noite de performances assinala Coleção António Cachola no Porto

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
galeria_municipal_portoCom início às 23 horas, um conjunto de performances no Passos Manuel assinala, este sábado, a inauguração da exposição realizada a partir do acervo da Colecção António Cachola, que acontece durante a tarde (16h) na Galeria Municipal do Porto.

Com curadoria de João Laia, a exposição reúne um conjunto de artistas de diferentes gerações e apresenta pela primeira vez uma série de novas aquisições da Coleção António Cachola.
Na Galeria Municipal do Porto estarão obras de Ana Manso, Ana Santos, André Romão, Andreia Santana, António Júlio Duarte, Carla Filipe, Catarina Dias, Claire Santa Coloma, Diana Policarpo, Diogo Evangelista, Fernanda Fragateiro, Filipa César, entre tantos outros grandes nomes.
No Passos Manuel, o evento conta com as performances de Nuno da Luz, Vera Mota, Carla Filipe, Joana Escoval, Diana Policarpo, Pedro Barateiro, Von Calhau! e DJ Lynce.
A Coleção António Cachola é uma relevante coleção privada de arte contemporânea em depósito no Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) e no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado. Refira-se que abarca pintura, desenho, gravura, escultura, instalação e vídeo, perfazendo um total superior a 650 obras de mais de uma centena de autores.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária