Faixa publicitária

“O Grande Encontro” reúne Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

elba_ramalho“O Grande Encontro”, espetáculo que reúne Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, chega finalmente a Portugal. Este evento único da música brasileira passa pelo Coliseu dos Recreios em Lisboa e pelo Coliseu do Porto, a 12 e 13 de julho, respetivamente.

Trata-se de um espetáculo com mais de 20 anos de história no Brasil, composto por três dos maiores artistas brasileiros da atualidade, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. Todos eles já tocaram em Portugal a solo, mas esta é a primeira vez que se reúnem n' “O Grande Encontro” em terras lusas.

“É um espetáculo que incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva de ritmos muito característicos de um dos mais vibrantes países do mundo, o Brasil”, revela nota enviada às redações.

No alinhamento podemos contar com duetos entre Elba e Geraldo ("Bicho de 7 Cabeças", "Chorando e cantando"), Geraldo e Alceu ("Moça Bonita", "Papagaio do Futuro"), Alceu e Elba ("Tesoura do Desejo", "Ciranda da Rosa Vermelha"), bem como os momentos a solo de cada artista no palco.

Ainda no repertório e em trio, Elba, Geraldo e Alceu harmonizam em "Anunciação", "Caravana", "Sabiá", "Frevo Mulher", "Táxi Lunar", "Banho de Cheiro", "Me Dá Um Beijo" - esta última canção retirada do primeiro disco gravado por Alceu e Geraldo, nos anos 70.

Refira-se que a primeira parte dos espetáculos será garantida por Almério.

“O Grande Encontro” está, também, disponível em CD+DVD em Portugal desde o passado dia 6 de abril, num lançamento Sony Music.

Os bilhetes para o espetáculo de Lisboa custam 30 euros, preço único, e para o espetáculo no Porto variam entre 25 e 35 euros.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária