O Sonic Blast Moledo chegou!

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
festivaisO SonicBlast'17 já começou e já é para a organização uma edição única, com os bilhetes praticamente esgotados. O festival acontece esta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de agosto, em Moledo. Mas as festividades arrancaram esta quinta-feira, com um programa de concertos warm-up no Paredão 476 e no Ruivo's Bar, ambos situados na praia da localidade.

Com o alinhamento já anunciado, no primeiro dia do SonicBlast'17 podemos contar, avança nota enviada à imprensa, com nomes como Elder, Monolord, Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom e Bar de Monjas.
Já o segundo dia conta também com Orange Goblin, Colour Haze, Acid King, The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaask Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.
O SonicBlast'17 volta à localidade de Moledo, Caminha, com os “melhores nomes do stoner rock, doom e heavy”. Durante os dois dias, os festivaleiros poderão ver mais de 24 concertos e contar com um óptimo ambiente, não fosse o festival “um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock”, pode ler-se na nota.
O passe geral do SonicBlast custa 55€. Os bilhetes diários custam 28€.
Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede bol e associados: bilheteira online, lojas Fnac, Worten e CTT.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária