Presidente do Turismo de Portugal é o quinto convidado das Conversas na Bolsa

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
conversa_bolsaLuís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, é o quinto convidado das “Conversas na Bolsa”, uma iniciativa da Associação Comercial do Porto, que se realiza já esta sexta-feira, 21 de abril , às 12h30.

Neste quinto almoço-conferência, o presidente do Turismo de Portugal, o presidente da Associação Comercial do Porto, Nuno Botelho, e todos os inscritos irão debater “O Turismo do Futuro".
Neste ciclo de almoços-conferência, na sala das Assembleias Gerais do Palácio da Bolsa, figuras destacadas do mundo político, empresarial, académico, cultural e desportivo português são convidadas para o debate das grandes questões da atualidade.
As “Conversas na Bolsa” decorrem com uma periodicidade mensal, sempre no Palácio e contando com a presença de protagonistas de relevo da vida pública nacional.
O “Senado da Cidade”, como é conhecida a Associação Comercial do Porto, "promove e incentiva assim a discussão pública dos grandes temas nacionais, numa iniciativa aberta não apenas aos seus associados como, em geral, à sociedade civil do Porto e do Norte".
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária