The Gift apresentam o seu novo “Altar” no Centro Cultural Vila Flor esta sexta-feira

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
gift2Esta sexta-feira, 21 de abril, às 22h, os The Gift apresentam o seu mais recente disco, “Altar”, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF).

Guimarães é uma das primeiras cidades a conhecer o novo trabalho da banda que, com este disco, "cumpre um sonho antigo ao trabalhar com o icónico produtor Brian Eno". Misturado pelo também conceituado Flood, o novo álbum oscila entre a pop alternativa e a eletrónica, sem nunca perder a sua "identidade inconfundível". Como sempre habituaram o público, os The Gift prometem um espetáculo com um forte conceito visual que se funde com a presença marcante da banda ao vivo. Depois de apresentações em Alcobaça, terra que os viu nascer, e de uma passagem pela capital, “Altar” promete agitar o palco do CCVF, num concerto para mais tarde recordar.
“Altar” é um projeto de vida que se realiza em 2017 e que os The Gift apresentam, agora, ao vivo, num momento que degustam com especial prazer, marcado pela "maturidade pessoal e profissional" que alcançaram ao longo de um percurso conjunto que conta mais de 20 anos.
“Estamos a viver o melhor momento das nossas vidas… Precisamos de estar na banda há 21 anos para ter esta oportunidade de trabalhar com este produtor”, explicou Nuno Gonçalves em entrevista ao jornal britânico The Independent.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária