Transavia vai disponibilizar 762.500 lugares no inverno

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
transaviaA Transavia vai aumentar em 8% os lugares disponíveis de e para Portugal no próximo inverno, para um total de 762.500 lugares disponíveis.

Segundo nota à imprensa, prosseguindo o percurso de “consolidação do crescimento”, a companhia aérea low cost do Grupo France-KLM apresenta um total de 130 frequências/semana este inverno. Nantes-Faro torna-se uma rota operada durante todo o ano, com 2 voos semanais às segundas e sextas.
“Para tornar o viajar ainda mais apelativo tanto para passageiros de negócios como city trip, a Transavia está a consolidar a sua oferta crescente no mercado português para cidades de referência na Europa este inverno, nomeadamente nas rotas Nantes-Lisboa e Lisboa-Paris, ambas com uma frequência adicional esta época. Ao mesmo tempo, Lisboa-Paris e Porto-Paris mantêm-se as rotas de topo, respetivamente com 20 e 18 frequências/semana”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia.
Para conferir mais escolha e flexibilidade aos passageiros, nesta época a companhia franco-holandesa está a focar a sua operação na densidade da rede a partir dos seus mercados-base em França e na Holanda.
Alguns destinos "passam a ser operados todo o ano, enquanto outros recebem frequências adicionais".
Faixa publicitária
Faixa publicitária