Zona Franca da Madeira e internacionalização de empresas em discussão no Palácio da Bolsa

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
palacio_bolsaA Zona Franca da Madeira e a internacionalização das empresas portuguesas estarão em debate no Palácio da Bolsa, no Porto, esta quarta-feira, dia 15 de novembro, numa iniciativa conjunta da Associação Comercial do Porto e da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira.

Este seminário visa partilhar e aprofundar conhecimentos sobre a Zona Franca da Madeira, bem como debater processos e instrumentos de internacionalização e crescimento. Para isso, conta com intervenções e testemunhos de reputados empresários e autarcas portugueses, com experiência internacional.  
Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, abrirá as portas deste que é um dos principais cartões-de-visita da região (o Palácio da Bolsa) pelas 10h, seguindo-se a intervenção do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.
"Factos, princípios e enquadramento institucional da Zona Franca da Madeira" e "O regime fiscal da Zona Franca da Madeira e as oportunidades para as empresas nacionais” são os painéis que se seguem, culminando com um debate.
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, encerrará este seminário gratuito, pelas 11h45.
A inscrição no seminário pode ser efetuada em http://www.cciporto.com/formulario-de-inscricao.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária