Mercado

Que hipóteses tem o FCP de vencer a Champions?

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
championsO FC Porto está novamente nos oitavos de final da Champions League, sendo mais uma vez a única equipa portuguesa a alcançar esta fase da competição. Este simples facto já se pode considerar uma vitória, ainda que os adeptos portistas mais exigentes pretendessem o primeiro lugar do grupo; afinal, a equipa foi batida por um rival turco que conta com Quaresma nos titulares, e alegadamente Quaresma foi vendido porque daria um bom negócio e seria substituído com facilidade. De qualquer forma, os adeptos sentem que um objetivo foi cumprido.

Será possível aos portistas almejarem uma vitória na Champions? Alguns já procuram uma casa de apostas para apostas desportivas para investigarem as “odds” e tentarem fazer um bom negócio. Aparentemente, a vitória de Portugal no Euro 2016  veio recordar que, mesmo no futebol ao mais alto nível, podem acontecer surpresas. Contudo, e apesar das boas prestações que os dragões vêm somando, há que abordar essa possibilidade com reservas.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Cassino BetNet

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
cassinoJogos online movimentam R$ 4,9 biliões no Brasil

No último ano, os jogos movimentaram mais de 1 bilião de dólares e alcança a liderança da América Latina no setor. O segmento deve crescer 13% ao ano até 2020, com a venda de softwares, publicidade e gastos dos consumidores dentro dos jogos.
Os dados são da consultoria PWC, numa pesquisa que mostra a área de jogos como a que mais cresce, atrás apenas dos anúncios online. O que levou a isso foram os equipamentos mais baratos e a inauguração de fábricas no país. Além disso, outros setores foram impulsionados: a publicação de impressos especializados, eventos, vendas de produtos e criação de canais no YouTube.

A força do empreendedorismo
As pessoas não precisam de fábricas para trabalharem no setor de ‘games’. Os jogos podem ser feitos em casa por uma única pessoa ou por uma equipa de três. O envolvimento é o que faz tantas pessoas empreenderem no país, segundo o professor Victor Azevedo na reportagem do jornal O Globo.
e-max.it: your social media marketing partner

Sotinco lança website do produto Artilin 3A Mate

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
site_3a_mateArtilin 3A Mate: uma tinta anti-ácaros e anti-insetos

A Sotinco, marca de tintas especializada em soluções para o setor da Construção Civil, acaba de lançar uma nova tinta, única no mercado - Artilin 3A Mate.
A inovação reside na fórmula avançada e composição desta tinta funcional de elevada performance, que nos oferece uma tinta anti-ácaros e anti-insetos.
A nova tinta Artilin 3A Mate, agora divulgada, é mais um produto de elevado valor acrescentado, concebido pela Artilin que se dedica, há mais de 50 anos, à investigação e desenvolvimento de tintas funcionais.
Os ácaros do pó que se encontram nas habitações e noutros espaços fechados são considerados em todo o mundo, particularmente nos países ocidentais e industrializados, como a principal causa de alergias do aparelho respiratório. Estes seres microscópicos, invisíveis a olho nu, provocam violentas reações alérgicas ao penetrar nos pulmões. As suas impressionantes colónias deslocam-se pelas paredes e tetos, procurando calor e alimento.
e-max.it: your social media marketing partner

Acryltinco: nova tinta para fachadas

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
acryltincoSotinco lança nova tinta para fachadas

A Sotinco acaba de lançar a nova Acryltinco, uma tinta 100% acrílica para fachadas, em resposta às atuais necessidades do mercado, com um excelente compromisso custo/resultado.
Acryltinco é uma tinta aquosa 100% acrílica, com um bom comportamento na pintura de exteriores e que apresenta como principais características:
- Facilidade de aplicação;
- Boa cobertura;
- Bom comportamento em exterior;
- Película com boa resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.

Saladas ‘São Verdes'

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
sao_verdes8Uma alternativa alimentar "saudável e acessível"

A "São Verdes" promete entrar no mercado das refeições saudáveis prontas a comer de forma inovadora, disruptiva e impactante. Essencialmente à base de produtos hortícolas e frutícolas, a marca ambiciona democratizar e tornar acessível a todos o consumo duma alimentação saudável, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O projeto nasceu há cerca de um ano nas cabeças de três amigos do Porto, João Terrível, Hugo Barbosa e João Mota, e dentro de poucas semanas estará no mercado!
e-max.it: your social media marketing partner

Pág. 1 de 19

Faixa publicitária
Faixa publicitária