Faixa publicitária

Pingo Doce associa-se à plataforma online Mercadão

pingo_doce_mercadaoJá é possível fazer compras online no Pingo Doce, através do site mercadao.pt, nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, Coimbra, Aveiro, Braga e Guimarães. A parceria será alargada ao Algarve, a partir de agosto, para que os portugueses que estão de férias possam fazer as suas compras confortavelmente a partir da praia ou de qualquer outro sítio.  

“O Pingo Doce associou-se à plataforma inovadora de compras online mercadao.pt, que garante entregas de compras, na casa dos clientes, a partir de apenas 2 horas após a encomenda”, anuncia, em comunicado, a cadeia de supermercados e hipermercados do Grupo Jerónimo Martins.

O pagamento pode ser feito online por cartão de crédito, ou no momento da entrega por Multibanco ou MB Way. A primeira entrega é grátis, inserindo o cupão “4Free”; já as seguintes têm um custo de 5€ ou 6,5€, dependendo da urgência.

Para fazer as compras, basta entrar no site mercadao.pt, registar-se e clicar, na opção “lojas”, no logotipo do Pingo Doce, onde encontra, aos melhores preços, uma vasta gama de artigos - alimentares e não alimentares, incluindo a secção de Take Away. Os produtos das parafarmácias do Pingo Doce também estão disponíveis, bastando clicar no logo “Bem-Estar”.

De destacar que o serviço de entregas é feito de segunda a sábado, em blocos horários de 30 minutos, entre as 10h e as 20h.

Na zona do Porto, além da cidade Invicta, são feitas entregas em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Leça da Palmeira, Maia, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Na zona metropolitana de Lisboa, o serviço está disponível, além da capital, em Sintra, Odivelas, Loures. Em agosto, será iniciado o serviço em Cascais, Oeiras e Estoril.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária