Faixa publicitária

Reportagens

Iconic Bowie

david_bowie_terry_o_neilFotografia, música e cinema numa homenagem a David Bowie

É fã de David Bowie? Sabe de cor todas as suas músicas e letras? Tem playlists especiais onde só as suas obras têm direito a entrar? Então temos boas notícias para si…

É que a exposição “Iconic Bowie” está a chegar a Portugal. E vem acompanhada de um ciclo de cinema, atuações musicais e ainda do lançamento especial de um livro/catálogo das fotos da exposição e merchandising.

e-max.it: your social media marketing partner

Frida Kahlo

fridaUma história em cada fotografia

Seis décadas volvidas sobre a sua morte, Frida Kahlo já foi de tudo um pouco: mártir, símbolo nacionalista, ícone feminista, estrela pop e inclusive inspiração para uma barbie. Uma grande exposição que agora tem lugar no Porto, no Centro Português de Fotografia, revela a sua vida e obra, peças intrinsecamente relacionadas.

O mito de Frida está bem vivo. Transformou-se na ‘menina bonita’ da cultura pop e das redes sociais. Como descrever esta pintora? Ícone feminista, mulher traída, símbolo de mexicanidade, ícone da moda, pintora de autorretratos…

Esta mostra revela a intimidade da grande artista mexicana e dá também a conhecer uma nova perspetiva sobre a vida turbulenta de uma das figuras mais misteriosas e emblemáticas da arte latino-americana.

e-max.it: your social media marketing partner

Viagem Medieval em Terra de Santa Maria

vm2018_9A história continua com D. Pedro!

Está aí mais uma viagem medieval por terras de Santa Maria da Feira com o reinado de D. Pedro I como mote. Num evento marcado por muitas atividades trajadas a rigor, a animação não faltará.

A edição 2018 da Viagem Medieval de Santa Maria da Feira espera receber 700 mil pessoas, num investimento de 1,3 milhões de euros.

Esta viagem medieval, de portas abertas desde esta quarta-feira, 1 de agosto, apresenta novas apostas na sua 22ª edição.

e-max.it: your social media marketing partner

No Noise

no_noiseO DIY no menor festival de Verão

Após três edições confinadas ao limitado espaço físico da Sonoscopia, o No Noise expande este ano o conceito de menor festival de verão para uma área bastante mais vasta e uma programação alargada que inclui concertos, instalações sonoras, bancas com edições independentes e um espaço dedicado às crianças, o Kindernoise. Para apontar na agenda: já a 4 de agosto!

Ainda assim, com a mudança para um espaço mais amplo, o No Noise mantém o estatuto de menor festival de verão. “Continua a manter um espírito simples de comunhão e de ética DIY [Do It Yourself]. Gostamos de definir o No Noise como o menor festival de verão, como um não-festival, um ponto de encontro e de debate internacional em torno do experimentalismo”, disse-nos Gustavo Costa, da Sonoscopia, entidade que abraça esta iniciativa.

e-max.it: your social media marketing partner

A homenagem a Madiba em Matosinhos

mandela_geralO Nelson Mandela Music Tribute, que decorreu nos dias 18, 19 e 20 de julho, na Praia do Aterro, em Matosinhos, e que atraiu cerca de 40 mil pessoas, trouxe momentos únicos. Desfilemos os principais, com merecida vénia para Bob Geldof e Steven Tyler (Aerosmith).

Last but not least… Steven Tyler. Temos que começar pelo fim. O grande concerto assim nos obrigou!

Já era o fim de uma louvável iniciativa em nome de Nelson Mandela e o público já manifestava, naturalmente, algum cansaço sem ter a mínima ideia do que estava para acontecer.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária