Faixa publicitária

Meo Marés Vivas 2018

meo_maresUm novo capítulo se abre!

Estamos em pleno verão, que traz consigo grandes experiências… festivaleiras. O Meo Marés Vivas é da praxe, prometendo e adivinhando muita diversão em família! Agora na antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, com cinco palcos dedicados a artistas de topo. Promete, já este fim de semana, dias 20, 21 e 22 de julho.

Este é sem duvida um novo capítulo que se abre na história do Marés Vivas, agora na antiga Seca do Bacalhau, com cartaz trajado a rigor, bem familiar e orelhudo.

De mencionar a app do Meo Marés Vivas, que disponibiliza conteúdos diversos sobre a edição de 2018.

Esta app, disponível gratuitamente nos sistemas operativos Android e iOS, foi concebida com o objetivo “de auxiliar e informar os festivaleiros de todas as novidades deste ano, e está organizada pelas seguintes áreas: Destaques, Cartaz, Mapa, Streaming, Info e Chat”. A aplicação pode ser descarregada na App Store.

Como não queremos que lhe falte nada, apontamos outro breve GPS, neste caso sonoro, com passagem pelo palco da RTP Comédia.

meo_mares2Os bilhetes têm o custo de 35 euros (bilhete diário), 65 euros (passe geral) e 150 euros (bilhete VIP).

Já para não mencionar a operação especial da STCP. Nesta nova localização, a STCP consegue, pela primeira vez, “efetuar um serviço contínuo com a linha 902 às Areias de Cabedelo, assegurando não só a ida mas também o regresso durante toda a noite e madrugada, com elevada frequência”.

De mencionar ainda que a Linha 902, na madrugada de domingo para segunda-feira (de dia 22 para dia 23) será prolongada até à Avenida dos Aliados, a partir da 00h30, para permitir a ligação à rede de Madrugada da STCP, uma vez que nesta noite não há operação especial de Metro Move Porto.

“Dada a previsão de grande afluência de público a STCP pretende, com esta operação, ir ao encontro das necessidades dos passageiros, garantindo uma viagem rápida, confortável e segura”.

A Linha 902 Boavista-Lavadores, ao longo destes três dias, irá terminar na paragem Areias Cabedelo (sendo a mais próxima do recinto do evento) e será reforçada em termos de frequência.

Os autocarros irão passar com intervalos de 20 minutos nas viagens de ida (entre as 15h30 e as 22h30) e nas viagens de regresso (entre as 22h30 e as 05h00).

manel_cruzOs destaques do festival

Em nomes nacionais, destaque para a urgência de Manel Cruz. O ex-Ornato está bem e recomenda-se. Atua esta sexta-feira, dia 20 de julho. Ou para a pop com conteúdo de Janeiro, com quem a VIVA! conversou e constatou que será também um concerto especial, levando consigo banda e outras surpresas.

Carolina Deslandes aproxima-se (e ainda bem!) com a sua voz doce. Agora é a sua vez de subir ao palco este sábado, dia 21 de julho, sendo uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no YouTube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.  

Laura Pergolizzi estreia-se num registo intimista. As performances desta cantora contam com muita atitude, um ukelele na mão e uma voz cheia de soul e ritmo.

david-guetta_cartaz_2Os Kodaline, banda conhecida do público português, regressam ao Marés Vivas, onde atuaram em 2016, para apresentar o seu terceiro álbum.

Já os Goo Goo Dolls, com mais de 30 anos de carreira e que tem como maior êxito a canção ‘Iris’, atuam pela primeira vez em Portugal, numa nostalgia que certamente colocará muito coração a bater…

Já para não mencionar a magia com os “The Black Mamba”, ou a soul maravilha de Joss Stone, e claro a energia de David Guetta.

Destaque ainda para a “Insanidade Virtual” com Jamiroquai. Desde o lançamento do seu álbum de estreia 'Emergency on Planet Earth', em 1993, Jamiroquai completou a música pop moderna revigorada, ao mesmo tempo em que abriu caminho como um dos principais influenciadores de alguns dos artistas mais excitantes de hoje.

Palco RTP Comédia

O Palco RTP Comédia, palco da televisão oficial do Meo Marés Vivas, está de regresso com um cartaz incrível que promete, pelo terceiro ano consecutivo, deixar o público a rir. João Seabra, Fernando Rocha e Alexandre Santos são alguns dos nomes que vão subir a este palco no Meo Marés Vivas a 20, 21 e 22 de Julho.

fernando_rochaDestaque para o primeiro dia do festival, no qual sobe ao Palco RTP Comédia João Seabra, ator, guionista e comediante de stand up comedy, que foi revelado pelo programa "Levanta-te e Ri" da SIC, no ano de 2003.

No mesmo dia e não menos importante, é a vez de Zé Pedro, que aparece no humor em 2010. Começa a carreira com atuações regulares em bares na zona Norte. Neste momento, Zé Pedro conta já com cerca de 700 espetáculos em Portugal Continental, ilhas e estrangeiro. Já para não mencionar a presença do emblemático Fernando Rocha, que dispensa apresentações.

Trata-se de um palco que garante certamente muita animação para todos, uma espécie de treino e aquecimento para os grandes momentos musicais que se adivinham.

O Kia Digital Stage

Trata-se do quinto palco do festival, que acontecerá no novo recinto, com cenografia própria e pretende levar o público mais jovem a interagir num espaço dedicado ao mundo digital.

Trata-se da primeira vez que o Meo Marés Vivas e a Kia “tiram” do pequeno ecrã alguns dos mais influentes Youtubers, com performances de música, dança, humor, concursos, game e muito mais! Um dos nomes anunciados para este sábado, dia 21 de julho, é Kazzio.

kazzioAnthony Sousa, natural da Venezuela, sempre teve no sangue a música latina que tanto o inspira desde criança.

Após seis anos a dedicar-se ao seu canal de YouTube, 5 milhões de seguidores depois, Kazzio - como gosta de ser tratado - decide agora apostar noutra vertente, sem nunca esquecer o que mais gosta de fazer - entretenimento.

Aventura-se assim na música, com este seu primeiro single “Vou Seguir”, onde fala que na vida, por vezes é necessário fechar um ciclo para iniciarmos outro, com muito mais força e determinação.

Catarina Lowndes, mais conhecida por sea3p0 (ou SEA) é atualmente a #1 Youtuber do sexo feminino com mais subscritores em Portugal (conta atualmente com + de 650.000 subscritores), ocupando o #15 na tabela geral das várias categorias e o #3 na categoria de Entertainment.

Já Waze, de seu nome Bernardo Magno Rodrigues, é um jovem de 17 anos da Maia com uma paixão pelo Hip Hop. A música surgiu na sua vida como mecanismo de expressão das suas emoções, sendo o Rap a forma que utiliza para exteriorizar o que sente.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária