Faixa publicitária

Agenda Cultural

Mercado Porto Belo

Mercado Porto Belo

Aos sábados, 10h às 18h, Praça de Carlos Alberto

mercado_porto_belo3

Baseado no famoso Portobello londrino, o Mercado Porto Belo reúne discos de vinil, ilustrações, cadernos e livros, cosméticos naturais, bijutaria, mel e massa fresca, chás e ervas aromáticas, cerâmicas, brinquedos de madeira ou artigos de decoração. A entrada é livre.

e-max.it: your social media marketing partner

“Paula Rego, 1982-2006: Uma Seleção”

paula_regoExposição “Paula Rego, 1982-2006: Uma Seleção”

16 fevereiro a 30 abril, Casa-Museu Teixeira Lopes – Vila Nova de Gaia

Em exposição na Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo estarão sessenta obras, especialmente selecionadas para esta mostra em Vila Nova de Gaia, centrando-se no percurso artístico de Paula Rego, desde a década de 1980, através de uma série em que os animais ganham características humanas até à década de 1990, com uma residência artística na National Gallery, em Londres, em diálogo com as obras desta instituição, suscitando uma mudança de referências culturais. Na Sala Negra será apresentada a série dedicada a Peter Pan, com 21 gravuras a água-forte, que serve de mote para as atividades do Serviço Educativo a dinamizar junto da comunidade escolar durante o período de exposição.

e-max.it: your social media marketing partner

Berdinho - Mercado Rural

berdinho2Berdinho - Mercado Rural

Aos sábados, 12h às 19h, pátio do centro comercial Bombarda

O Berdinho – Mercado Rural é um mercado de frescos da Invicta. Todos os sábados, os portuenses poderão fazer as suas compras no Mercado Rural, no pátio do Centro Comercial Bombarda, das 12h às 19h. O Berdinho consolida assim o evento que reúne os produtores rurais locais num só local incentivando o consumo local e direto do produtor ao consumidor.

Um mercado de produtores locais consiste num grupo de vendedores, normalmente produtores, independentes que se juntam num mesmo espaço para vender vegetais, hortaliças, frutas, flores e por vezes bebidas e comidas pré-confeccionadas diretamente ao público. Esse é o grande objetivo do Berdinho.

e-max.it: your social media marketing partner

Flea Market

flea_market

Flea Market

16 fevereiro, 13h às 18h, Silo Auto

O Flea Market está de volta ao 6º e 7º andar do Silo Auto, no já conhecido formato Flea Móbil.

À semelhança de edições passadas, o Flea Market voltará a encher o Silo Auto com a mais fina tralha da Invicta e arredores. Os vendedores da Pulga trarão nas suas bancas uma cuidada seleção de produtos que vai de discos a livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas e muita roupa.

O Silo Auto continua a ser um dos locais favoritos para os seguidores da pulga representado um dos locais com melhores condições para a prática de feiras no formato Car Boot Sale, onde os vendedores vendem a partir da mala do seu carro.

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e a melhor street food da cidade.

e-max.it: your social media marketing partner

Sábados no Mercado

sabados_mercadoSábados no Mercado

16 fevereiro, 15h, Mercado Temporário do Bolhão

Os sábados do Mercado Temporário do Bolhão (MTB) são agora muito animados...

Demonstrações protagonizadas por conceituados chefs de cozinha, atividades para famílias, performances artísticas e tertúlias são algumas propostas do programa "Sábados no Mercado".

16 fevereiro, 15h: Bolhão em Festa - Quarteto de Flautas

No terceiro sábado do mês, o “Bolhão em Festa” regressa e promete surpreender os clientes e visitantes do Mercado Temporário do Bolhão.

No dia 16 de fevereiro, às 15h, o Conservatório de Música do Porto traz ao Mercado Temporário do Bolhão um Quarteto de Flautas pela direção do professor Marco Pereira.

Deixe-se maravilhar pela melodia da música dos alunos desta escola centenária.

e-max.it: your social media marketing partner