Faixa publicitária

Dar Letra à Música: Best Youth

dar_letra_musicaDar Letra à Música: Best Youth

21 fevereiro, 21h30, Museu FC Porto

O palco do ‘Dar Letra à Música’ recebe o Indie Pop portuense dos Best Youth, numa sessão que também vai medir o melhor da boa disposição e das memórias da dupla Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves.

Em 2012, o hit ‘Hang Out’ venceu nos tops das rádios nacionais e validou o bilhete para festivais de referência nacionais, como o Primavera Sound, o Sudoeste ou o Paredes de Coura, mas já havia uma boa base de apresentação no EP de estreia ‘Winterlies’, de 2011.

O caminho da banda foi uma rota de afirmação até no estrangeiro, e levou ao regresso inevitável a estúdio, em 2015, para a gravação do primeiro álbum, ‘Highway Moon’. Depois, houve mais estrada, mais presenças em cartazes de luxo e um single, ‘Renaissance’, que deu origem a um videoclip aclamado. O ano de 2018 trouxe ‘Cherry Domino’, um LP que mantém a dupla portuense no topo do bolo. Já com uma Gala dos Dragões de Ouro no currículo, os Best Youth estreiam-se nas noites de entretenimento puro do ‘Dar Letra á Música’.

As perguntas e o humor estão a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores do evento, que é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária