Faixa publicitária

Uma Nêspera no Cu - O Musical, 15 a 17 fev, Coliseu do Porto

coliseu_10Uma Nêspera no Cu - O Musical

15, 16 e 17 fevereiro, 21h30, Coliseu Porto Ageas

Eles disseram que iam acabar.

Juraram que não voltavam.

Eles mentiram descaradamente.

Perante a constatação de que não tinham nada melhor para fazer, Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo decidem unir esforços para ressuscitar o pior pesadelo das suas vidas.

Depois da websérie e dos espetáculos ao vivo, eles estão de volta com… “Uma Nêspera no Cu: O Musical”.

O que é? É Uma Nêspera no Cu.

Só que musical.

Dilemas. Angústias. Azares. Amigos famosos encurralados, em situações onde nunca os imaginaram. Horror.

E bonita música.

Porque é um musical.

coliseu_11Whindersson Nunes - "Eita, Casei!"

20 fevereiro, 21h30, Coliseu Porto Ageas

Com toda a versatilidade de um comediante nato, Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, apresenta o seu novo e deslumbrante espetáculo "Eita, casei!" no Porto.

Com uma roupagem diferente de tudo aquilo que os seus fãs jamais imaginaram assistir num espetáculo de humor. O rei da Internet casou-se, e agora ele conta a todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da noiva aos padrinhos, além de contar, com o seu jeito peculiar, como é a vida de casado.

Tudo o que precisa de saber antes de tomar este grande passo na sua vida. Com um figurino surpreendente, esta será uma forma de ver Whindersson Nunes como jamais o viu.

coliseu_12António Zambujo - Do Avesso

23 fevereiro, 21h30, Coliseu Porto Ageas

António Zambujo está de regresso com o novo álbum de originais “Do Avesso”, que apresenta ao vivo no Coliseu Porto Ageas, a 23 de fevereiro. Dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, que cruzou os dois lados do Atlântico, António Zambujo abraça novas abordagens. O resultado é “Do Avesso”, um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, para descobrir ao vivo no Coliseu, sala histórica onde o músico já deixou a sua marca dezenas de vezes nos últimos anos, perante plateias sucessivamente esgotadas.

“Do Avesso” foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira, uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais. Filipe Melo é ainda responsável pelas orquestrações. No álbum, António Zambujo contou com a participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo.

coliseu_13Sérgio Godinho - Nação Valente

28 fevereiro, 21h30, Coliseu Porto Ageas

Sérgio Godinho está de regresso ao Coliseu.

O título anuncia “Nação Valente” e assim será, um espetáculo que terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho e que trouxeram colaborações inéditas, inesperadas e, diríamos, bem-sucedidas – David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco.

Uma voz que nos conforta e inquieta desde a década de 70 do século passado. Olhar a sua obra é também descobrir uma parte significativa da nossa vivência, do nosso quotidiano, do amor, das lutas, das perdas e das alegrias. Uma nação, necessariamente valente, feita de vida.

Convidados: Camané, Manuela Azevedo, Filipe Raposo

Coliseu Porto Ageas

Rua Passos Manuel, 137 - Porto

Tel. 223 394 940 | Fax 223 394 949 | Info/Reservas 707 234 234

e-max.it: your social media marketing partner