Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto recebe Vitória de Setúbal na 22.ª jornada da Liga

fcp_logo6O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo da 22ª jornada frente ao Vitória de Setúbal, agendado para sábado, e garantiu que os 'dragões' vão lutar pela vitória.

Os campeões nacionais voltam a centrar atenções no campeonato, cuja 22.ª jornada reserva uma receção ao Vitória de Setúbal, marcada para este sábado (20h30), no Estádio do Dragão.

" O que quero ver amanhã [sábado], no fim do jogo, é uma vitória do FC Porto. Isso é o mais importante", começou por dizer o técnico portista.

e-max.it: your social media marketing partner

Liga dos Campeões: Sérgio Conceição confiante na passagem à fase seguinte

fcporto_romaO FC Porto perdeu esta terça-feira à noite em Roma por 2-1, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Zaniolo (70m e 76m) bisou para os transalpinos e Adrián López (79m) apontou o golo dos campeões nacionais. A 2.ª mão joga-se a 6 de março, no Estádio do Dragão.

Apesar da derrota do FC Porto em Roma por 2-1, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador portista, Sérgio Conceição, mostrou-se confiante na passagem aos quartos de final da prova.

e-max.it: your social media marketing partner

Estádio do Dragão recebe jogo da seleção brasileira

estadio_dragaoO estádio do FC Porto foi o palco escolhido para o primeiro jogo particular do Brasil em 2019. A seleção canarinha vai defrontar o Panamá a 23 de março.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol.

O maior estádio de futebol da cidade do Porto recebe assim, pela primeira vez desde a sua construção, um jogo de uma seleção internacional.

O encontro entre Brasil e Panamá está agendado para 23 de março, às 16 horas de Portugal Continental (14 horas de Brasília). A partida antecede o Brasil-República Checa, marcado para o dia 26 de março.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto: Pepe e Fernando Andrade convocados para Roma

fcp_logo2O FC Porto defronta, na terça-feira, a AS Roma, num encontro que marca o arranque dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A comitiva azul e branca, liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, é composta por 21 jogadores, numa lista onde se destaca a inclusão dos reforços de inverno Pepe e Fernando Andrade.

Para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não pode contar com Marega, Aboubakar e Marius, que estão lesionados, nem com Jesús Corona, que se encontra a cumprir castigo.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto-Moreirense na abertura da 21.ª jornada do campeonato

sergio_conceicao9O FC Porto, líder da I Liga de futebol, desloca-se sexta-feira à casa do Moreirense, quinto classificado, à procura de mais três pontos.

Depois do empate sem golos em casa do Vitória de Guimarães, os 'dragões' viram a vantagem no campeonato reduzida para três pontos, devido à vitória do Benfica em casa do Sporting (4-2), afastando os 'leões', já a 11 pontos da liderança.

Na antevisão do encontro entre o FC Porto e o Moreirense, referente à 21.ª jornada da Liga 2018/19, o treinador portista perspetivou um jogo difícil em Moreira de Cónegos.

e-max.it: your social media marketing partner