Faixa publicitária

Desporto Geral

30 anos depois da conquista em Seul, Rosa Mota ganha mini-maratona de Macau

rosa_motaatleta230 anos depois de ter conquistado a medalha olímpica em Seul, na Coreia do Sul, ao correr 5.200 metros em 22,02 minutos, a atleta Rosa Mota venceu este domingo a mini-maratona de Macau.

Refira-se que a ex-campeã olímpica, do Mundo e da Europa, aos 60 anos, foi convidada pela organização da 37.ª Maratona Internacional para assumir o papel de embaixadora anti-doping, e bateu o tempo alcançado em 2016, quando também ganhou a corrida, então com 24:47 minutos.

e-max.it: your social media marketing partner

Taça de Portugal: FC Porto recebe o Moreirense nos oitavos de final

futebolO sorteio realizado esta sexta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai receber o Moreirense nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os encontros deverão realizar-se entre 18 e 20 de dezembro..

O FC Porto, que na passada eliminatória deixou para trás o Belenenses SAD, defrontará, nos oitavos de final, o Moreirense.

Pela primeira vez na presente edição da Taça de Portugal, o Sporting, finalista vencido na última temporada, também terá pela frente um adversário do principal escalão do futebol nacional: o Rio Ave.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto brilha e consagra apuramento

fcporto_2018_3O FC Porto apurou-se para os oitavos de final da UEFA Champions League 2018/19 como vencedor do Grupo D, auxiliado pelos golos de Éder Militão, Corona e Marega. A equipa azul e branca enfrentou e bateu o FC Schalke 04, por 3-1. Apesar das dificuldades, o conjunto alemão também assegurou o passaporte para a fase seguinte da prova.

Sérgio Conceição, técnico dos azuis e brancos, é perentório: “criámos duas ou três ocasiões na primeira parte e não foi nada justo ir para o intervalo com o empate. Não me lembro de uma oportunidade de golo do adversário na primeira parte. Retificámos algumas coisas, os jogadores perceberam e fizemos uma segunda parte fantástica. Fizemos dois golos e podíamos ter feito mais dois ou três. Depois sofremos o golo de penálti, que podia ter abanado a equipa. Mas há um ambiente de confiança e isso nota-se dentro de campo. Fizemos uma segunda parte de grande nível, fizemos uma exibição consistente e estamos felizes com o apuramento.”

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto recebe Schalke 04 com os oitavos de final no horizonte

liga_campeoesO FC Porto está a um ponto de carimbar o passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O campeão nacional procura esta quarta-feira dar o último passo rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, na receção ao Schalke 04, em jogo da quinta jornada do grupo D.

O FC Porto precisa apenas de empatar com os alemães para se apurar para a fase seguinte, mas um resultado melhor do que o empate acrescenta-lhe a vitória no Grupo D.

e-max.it: your social media marketing partner

U.Porto recebe mais de 400 atletas para os Campeonatos Nacionais Universitários

natacaoA Universidade do Porto foi a instituição escolhida para organizar a edição deste ano dos Campeonatos Nacionais Universitários de Badminton, Ténis de Mesa, Karting e Natação Piscina Curta, competições que decorrem entre 29 de novembro e 3 de dezembro e vão trazer ao Grande Porto cerca de 400 estudantes atletas de 20 instituições de ensino superior de todo o país.

Refira-se que as competições de Badminton e Ténis de Mesa realizam-se nos dias 29 e 30 de novembro, entre as 10h e as 20h, no Estádio Universitário do Porto.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária