Faixa publicitária

Desporto Geral

UEFA já nomeou árbitro para o FC Porto-Schalke 04

arbitrosA UEFA nomeou Ovidiu Hategan para arbitrar o jogo de quarta-feira entre o FC Porto e os alemães do Schalke, da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol.

Esta será a quinta vez que Ovidiu Hategan estará num jogo do FC Porto na Liga dos Campeões, o último dos quais na última época, aquando da vitória da equipa portista em casa diante do Leipzig (3-1), na fase de grupos.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto encontra-se na fase de grupos da Taça EHF

fcp_logo2O FC Porto confirmou este domingo o apuramento para a fase de grupos da Taça EHF depois de vencer o Magdeburg, por 34-27, no Dragão Caixa.

Mesmo tendo pela frente uma das melhores equipas do Mundo, atual segunda classificada da Bundesliga, o FC Porto não se atemorizou e protagonizou uma grande performance  nos primeiros 30 minutos, construindo uma vantagem que, ao intervalo, colocava os Dragões na fase de grupos da Taça EHF (18-12). A grande atitude portista fez toda a diferença na etapa inicial.

Ao intervalo, o FC Porto já vencia por 18-12, num jogo que terminou com António Areia (9 golos) em destaque na lista de melhores marcadores.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição: “Queremos demonstrar que somos o FC Porto”

sergio_conceicao8O FC Porto quer garantir este sábado o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal. Mas o treinador portista não espera facilidades na receção ao Belenenses.

O FC Porto recebe este sábado o Belenenses, para a 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal, e Sérgio Conceição não espera facilidades frente a uma equipa que ainda não perdeu fora de casa para o campeonato.

e-max.it: your social media marketing partner

Estádio do Dragão é palco de duas grandes finais europeias

estadio_dragao5Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, elogiou os esforços da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que colocou a cidade na rota das finais europeias de futebol: a Liga das Nações, em 2019, e a Supertaça Europeia, em 2020, revela a Bola.

“Pela primeira vez nos seus 15 anos de história, o Estádio do Dragão será palco de duas grandes finais europeias. A Liga das Nações, em 2019, e a Supertaça Europeia, em 2020. A Câmara do Porto participou nas duas candidaturas, mas o mérito, além do FC Porto, vai para Fernando Gomes e Tiago Craveiro, da FPF, que têm conseguido grandes sucessos, pensando o país como um todo e com uma admirável visão descentralizadora. Obrigado”, lê-se no post publicado pelo autarca na rede social Facebook.

e-max.it: your social media marketing partner

Competição de surf procura jovens prodígios

surfA Praia Internacional do Porto acolhe a Rip Curl GromSearch a 1 e 2 de dezembro, uma competição internacional criada para descobrir talentosos grommets, termo que é usado na gíria do surf para designar jovens praticantes.

Durante este ano, a prova está a percorrer 15 praias europeias espalhadas por sete países, sendo Portugal, precisamente, o sexto território da competição. Depois de passagens na Costa da Caparica e em Peniche, o Porto é palco da última e decisiva etapa nacional.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária