Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto continua líder da Liga NOS

fcp_vitoria_fev2019O FC Porto empatou (0-0) este domingo em Guimarães, frente ao Vitória, na 20.ª jornada da Liga. Os campeões nacionais continuam a liderar a tabela classificativa, com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica.

Apesar das várias oportunidades criadas ao longo do encontro, o FC Porto saiu de Guimarães com um empate sem golos, em jogo relativo à jornada 20 do campeonato.

O treinador portista considera que os Dragões tentaram tudo para chegar ao triunfo, mas não foram capazes de “meter a bola na baliza”.

e-max.it: your social media marketing partner

Mamadou Loum reforça equipa do FC Porto

loumO médio senegalês de 22 anos chega por empréstimo e vai vestir a camisola número 15 do FC Porto.

O plantel do FC Porto tem um novo reforço. Mamadou Loum chega por empréstimo e vai começar de imediato a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição, lê-se na página de internet do clube.

e-max.it: your social media marketing partner

Equipa de W52-FC Porto com seis reforços

ciclismo_fcp2019A equipa de ciclismo W52-FC Porto, vencedora das últimas três edições da Volta a Portugal em bicicleta, apresentou esta quarta-feira o grupo de trabalho para a temporada de 2019.

O Estádio do Dragão recebeu esta quarta-feira, antes da partida entre o FC Porto e Belenenses, da 19.ª jornada da Liga NOS, a equipa de ciclismo azul e branca, composta por 16 elementos.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto vence Belenenses e consolida liderança

fcp_belenenses2019

O FC Porto recebeu e venceu o Belenenses SAD esta quarta-feira, por 3-0, em jogo referente à 19ª edição da I liga.

Brahimi inaugurou o marcador logo aos cinco minutos da partida, após assistência de Corona. Éder Militão aumentou a vantagem dos dragões aos 29’ e aos 71’, corria já a segunda parte, Soares fechou as contas.

Com esta vitória, a equipa de Sérgio Conceição consolida-se na liderança do campeonato, com 49 pontos. Soma, agora, mais cinco pontos do que o rival Benfica, mais seis do que o SC Braga e mais 10 do que os leões.

e-max.it: your social media marketing partner

Já estão à venda os bilhetes para a fase final da Liga das Nações

futebolA partir desta quarta-feira, 30 de janeiro, e até às 13 horas do dia 12 de fevereiro, já pode adquirir o seu bilhete para a fase final da Liga das Nações, defrontada em Portugal, entre os dias 5 e 9 de junho.

De acordo com informação avançada pelo Jornal de Notícias, existem 10 mil bilhetes, por jogo, reservados para os adeptos de cada equipa, através das respetivas associações nacionais, e mais 42 mil bilhetes disponibilizados para o público geral, para os quatro jogos.

e-max.it: your social media marketing partner