Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto vence Benfica e segue para a final da Taça da Liga

fcporto_2018_5O FC Porto apurou-se esta terça-feira para a final da Taça da Liga de Futebol, depois de ter vencido o Benfica por 3-1 no Estádio Municipal de Braga.

Brahimi inaugurou o marcador aos 24 minutos, colocando, de imediato, os azuis e brancos em vantagem na competição. A equipa orientada por Bruno Lage respondeu pouco tempo depois (31’), mas ainda na primeira parte os dragões voltaram a marcar, com golo de Marega (35’).

e-max.it: your social media marketing partner

Carlos Xistra nomeado para o Benfica-FC Porto

futebol2O clássico entre FC Porto e Benfica, referente às meias-finais da Taça da Liga, realiza-se esta terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio Municipal de Braga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Carlos Xistra para apitar o encontro entre Benfica e FC Porto, naquela que será a primeira meia-final da Taça da Liga.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição espera “jogo difícil” frente ao Benfica

sergio_conceicao8É já esta terça-feira, dia 22 de janeiro, que FC Porto e Benfica se defrontam no Estádio Municipal de Braga, em jogo referente às meias-finais da Taça da Liga. Sérgio Conceição já fez a antevisão da partida e admitiu esperar “um jogo difícil, normal dos clássicos em Portugal”.

“Preparo este jogo não com o tempo que gostava, mas da melhor forma possível. Queremos ganhar este título e para isso temos de passar o Benfica. Uma equipa que está melhor agora do que há um mês, mas estamos preparados para esta batalha”, afirmou o técnico azul e branco na conferência de imprensa a partir do Olival.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição espera uma segunda volta do campeonato melhor que a primeira

futebol6O FC Porto defronta sexta-feira o Desportivo de Chaves, em jogo referente à 18.ª jornada da Liga NOS.

A partida, que se disputa no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, marca o arranque da segunda volta do campeonato para ambas as equipas.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, espera “fazer uma segunda volta melhor do que a primeira. O nosso início não foi tão bom como esperava. Depois de sete ou oito jornadas, começámos a estar melhor em algumas situações do jogo em que tivemos dificuldades no início. Não queremos ser uma cópia da equipa do ano passado, mas a nossa base é muito do que fizemos no ano passado.”

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto avança para as meias-finais da Taça de Portugal

fcp_leixoes2019

O FC Porto bateu o Leixões por 2-1 em Matosinhos e carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal, onde irá enfrentar o Sporting de Braga.

O FC Porto agendou o encontro com o Sporting de Braga nas meias-finais da Taça de Portugal ao sair do estádio do Mar, em Matosinhos, com um triunfo por 2-1 sobre o Leixões, conquistado apenas no prolongamento.

Héctor Herrera marcou o primeiro golo do encontro ao 11.º minuto. O Leixões chegou ao empate por intermédio de Zé Paulo. No derradeiro período do tempo extra, Hernâni - que entrou durante o prolongamento - carimbou o passaporte para a próxima eliminatória.

e-max.it: your social media marketing partner