Faixa publicitária

Desporto Geral

Inscrições para a “Volta a Paranhos” terminam dia 30

volta_paranhos2Termina já no próximo dia 30 o segundo período de inscrições na Volta a Paranhos, a mais antiga prova de corrida de 10 quilómetros que se realiza no país.

Esta prova realiza-se sempre no feriado de 8 de dezembro, dia do aniversário do Sport Comércio e Salgueiros, organizador da prova e que neste ano celebra 107 anos.

A Volta a Paranhos, que já caminha para a sua 61.ª edição, inclui a habitual corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de quatro quilómetros. Ambas têm partida e chegada na Rua de Alfredo Allen, junto à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto enfrenta “adversário forte e de qualidade”

futebol2A 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol reserva um duelo de líderes no Estádio do Dragão: FC Porto-Sporting de Braga (sábado, 20h30).

Na antevisão da partida, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, deixou elogios a um adversário que coloca entre os candidatos ao título, mas garantiu que os campeões nacionais estão focados em si próprios e naquilo que têm de fazer para somar mais um triunfo. O FC Porto divide a liderança do campeonato com os bracarenses, ambos com 21 pontos somados nas nove rondas já disputadas.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto mais perto dos oitavos de final da Liga dos Campeões

fcporto_lokomotiv2O FC Porto lidera o Grupo D da Liga dos Campeões com 10 pontos, após nova vitória frente ao Lokomotiv de Moscovo, desta vez no Estádio do Dragão (4-1). Herrera, Marega, Corona e Otávio garantiram novo triunfo. A duas jornadas do fim da fase de grupos, a equipa azul e branca precisa de mais um ponto para garantir o apuramento para os oitavos de final.

Sérgio Conceição considera que os Dragões deram uma boa resposta perante uma equipa que precisava de um resultado positivo para alimentar a esperança de continuidade na prova.

e-max.it: your social media marketing partner

Liga dos Campeões: FC Porto procura terceira presença consecutiva nos oitavos de final

liga_campeoesOs 'Dragões' recebem esta terça-feira, no Estádio do Dragão (20h), o Lokomotiv Moscovo, em encontro relativo à 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O FC Porto pode colocar-se esta terça-feira a um ponto dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, caso vença na receção ao Lokomotiv Moscovo e o Schalke 04 derrote em casa o Galatasaray, no Grupo D.

Caso triunfem nesta quarta jornada, os campeões nacionais ficam a um empate dos ‘oitavos’ ou a dois pontos, caso alemães e turcos empatem ou o conjunto de Istambul vença.

e-max.it: your social media marketing partner

Novo recorde batido na Maratona do Porto

maratona_portoOs atletas africanos dominaram, este domingo, a 15.ª edição da Maratona do Porto, vencida pelo ugandês Robert Chemonges, que estabeleceu um novo recorde. De acordo com o Jornal de Notícias, ao todo inscreveram-se na corrida 16 mil pessoas, de 75 nacionalidades, sendo que 41% dos inscritos eram estrangeiros.

Chemonges estabeleceu um novo máximo para os 42,195 quilómetros da prova, com o tempo de 2:09.05 horas, batendo por 46 segundos o anterior máximo, que pertencia ao queniano Philemoh Baaru, de 2:09.51, obtido em 2011.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária