Faixa publicitária

Desporto Geral

Villas-Boas, Mourinho e Domingos nos melhores treinadores do mundo para a IFFHS

jose_mourinho3André Villas-Boas e Domingos Paciência são algumas das estreias do top 10.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) considerou José Mourinho o segundo melhor treinador do mundo, atrás de Guardiola.
O atual técnico do Real Madrid obteve 112 pontos numa votação realizada entre especialistas de 81 países. Na terceira posição ficou o escocês Alex Ferguson, que comanda o Manchester United há já 26 épocas.

Pinto da Costa assegura que Vítor Pereira vai cumprir o contrato

pinto_costaO presidente do FC Porto afirmou ter uma forte esperança na conquista do campeonato.

Pinto da Costa reiterou ontem, quarta-feira, a confiança no treinador do FC Porto, assegurando que o técnico vai cumprir o contrato de dois anos com o clube.
Em declarações à SIC, o presidente dos “dragões” afirmou que “chegar a esta altura líder do campeonato é extremamente positivo” e garantiu ter uma “esperança muito forte” na conquista do campeonato.

Quatro diretores da formação do Guimarães apresentaram a demissão

vitoria_guimaraesQuatro diretores da formação do Guimarães pediram a demissão, acusando o departamento de “subserviência ao Benfica".

Rui Leite (diretor do escalão de juvenis A), Jorge Freitas (iniciados A), Ricardo Almeida (iniciados C) e Jorge Rodrigues (infantis A) consideram que a “gota de água” foi a participação do Vitória de Guimarães no 4.º Torneio da Taça da Cidade dos Campeões, que se realizou no Centro de Estágio do Benfica, no Seixal.

Saviola ficará no Benfica mais uma época

saviolaO Benfica renovou com o argentino Javier Saviola por mais uma temporada, até 30 de junho de 2013.

Num comunicado divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do clube adiantou que “exerceu a opção a que tinha direito para prorrogar o contrato de trabalho desportivo que liga a sociedade ao atleta Javier Pedro Saviola Fernández por mais uma época desportiva”.

Piloto argentino morre após queda na etapa inaugural do Dakar 2012

boero_dakarA dois quilómetros do fim do troço cronometrado, Jorge Martínez Boero teve uma paragem cardíaca provocada por uma queda. A equipa médica não conseguiu reanimá-lo.

O piloto de motos argentino Jorge Martínez Boero morreu ontem, domingo, na sequência de uma queda no 55.º quilómetro da primeira etapa do Rali Dakar 2012, disputada entre as localidades de Mar del Plata e Santa Rosa de la Pampa, na Argentina.
Faixa publicitária