Faixa publicitária

Desporto Geral

Brasil à frente de Portugal no "ranking" FIFA

futebolA seleção nacional desceu um lugar no "ranking" da FIFA, atualizado esta quarta-feira, passando agora a ocupar a sétima posição, depois de ultrapassada pelo Brasil, que subiu dois lugares.

O conjunto de Mano Menezes subiu dois lugares no "ranking", ultrapassando ainda a Inglaterra. Na liderança continua a estar a Espanha, com a Holanda a passar a Alemanha na posição imediata.

Armindo Araújo encara México como "balão de ensaio" para Rali de Portugal

armindo_araujoO piloto português Armindo Araújo considera que o México vai funcionar como uma espécie de "balão de ensaio" para o Rali de Portugal, mas promete não se afastar minimamente do objetivo de pontuar na terceira prova do Campeonato do Mundo.

"Este Rali do México vai ser um balão de ensaio e vamos tirar daqui algumas conclusões que nos poderão ser úteis na próxima prova. Sem dúvida que muito daquilo que iremos fazer no México em termos de afinações tentaremos utilizar no Rali de Portugal", assegurou, em declarações à Lusa.

Abramovich pagou 11 milhões para despedir Villas-Boas do Chelsea

andre_vb2Depois da sétima derrota na liga inglesa, no sábado, Villas-Boas foi despedido do Chelsea.

Depois de ter afirmado que não se demitia por uma “questão de educação”, André Villas-Boas não resistiu aos maus resultados do Chelsea e foi afastado do cargo de treinador. Lampard foi um dos jogadores que nunca escondeu os desentendimentos com o ex-treinador do FC Porto, com o qual afirmava não ter uma “relação ideal”.

Londres 2012: cinco nadadores lusos nos campeonatos britânicos

londres_2012_2O “test event” londrino representa uma oportunidade de qualificação para os Jogos Olímpicos.

A nadadora do FC Porto Sara Oliveira, apurada com o mínimo B para os 100 m mariposa de Londres 2012, vai participar, juntamente com mais quatro atletas portugueses, nos campeonatos britânicos, que representam uma oportunidade de qualificação para os Jogos.

Portugal empatou a zero na Polónia

selecao2Fábio Coentrão lesionou-se e foi substituído na primeira parte.

A seleção portuguesa empatou, ontem, a zero, com a congénere polaca, no primeiro amigável antes do Europeu 2012.
A equipa das “quinas” inaugurou o estádio de abertura do próximo Campeonato Europeu num jogo muito vivo e bem disputado, com oportunidades para os dois lados. Paulo Bento estreou o jovem avançado Nélson Oliveira na seleção principal e aproveitou para testar os desempenhos do médio Manuel Fernandes e do lateral Nélson, jogadores que ainda não estão garantidos na convocatória final.