Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto pode ser excluído da Taça da Liga por utilização irregular de jogadores

fcp_logo2Fabiano, Abdoulaye e Seba alinharam no encontro frente ao Vitória de Setúbal menos de 72 horas depois de integrarem uma partida na equipa B.

Os “dragões” poderão ser desclassificados da Taça da Liga de futebol devido à utilização irregular de três jogadores – Fabiano, Abdoulaye e Seba – no jogo frente ao Vitória de Setúbal, menos de 72 horas depois de terem alinhado na equipa B.
e-max.it: your social media marketing partner

Liedson cumpre “desejo” antigo ao vestir a camisola do FC Porto

liedson2O avançado luso-brasileiro, que assinou com os “dragões” até ao final da época, vai vestir a camisola 19.

Liedson já integra oficialmente o plantel do FC Porto, com a camisola número 19, garantindo que jogar na equipa azul e branca – com a qual assinou até ao final da época – era um desejo antigo.
Em declarações ao sítio do clube na Internet, o avançado luso-brasileiro explicou que a passagem pelos “dragões” era “um desejo de há alguns anos” que apenas agora se concretiza.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto vence em Setúbal e cola-se ao Benfica

fcp17Jackson Martínez e Lucho Gonzalez foram os autores dos golos dos “dragões”, que alcançaram o Benfica no comando da prova.

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Vitória de Setúbal por 3-0, no jogo em atraso da 12.ª jornada da I Liga de futebol, alcançando o Benfica no comando da prova no fecho da primeira volta. Jackson Martínez assinou os dois primeiros golos, com Lucho a fechar a contagem dos “dragões”.
e-max.it: your social media marketing partner

Liedson já está na cidade do Porto

liedsonO atleta já está em Portugal, onde vai assinar contrato com o FC Porto.

O antigo avançado do Sporting já aterrou no aeroporto Francisco Sá Carneiro para assinar contrato com o FC Porto, segundo adiantou a TVI.
De acordo com as últimas informações veiculadas pelos meios de comunicação social, o internacional luso-brasileiro irá assinar um contrato com os “dragões” válido até ao final da temporada
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto encerra hoje em Setúbal a 1.ª volta da Liga

fcp_logo3O encontro, agendado para as 20h15 no Estádio do Bonfim, será dirigido por Pedro Proença.

O Vitória de Setúbal vai receber esta quarta-feira o FC Porto, no Estádio do Bonfim, às 20h15, em jogo referente à 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que foi adiado devido ao mau tempo.
A partida será arbitrada pelo lisboeta Pedro Proença que, a 14 de dezembro, decidiu adiar o encontro entre os dois clubes devido à falta de condições do relvado, provocada pela intempérie.
e-max.it: your social media marketing partner

Faixa publicitária