Faixa publicitária

Desporto Geral

Cristiano Ronaldo superou a marca dos 300 golos

cristiano_ronaldo4O atleta marcou três dos quatro tentos do Real Madrid frente ao Getafe, ultrapassando a marca dos 300 golos em clubes.

O internacional português Cristiano Ronaldo ultrapassou este domingo a marca dos 300 golos em clubes, ao protagonizar um "hat-trick" na goleada caseira do Real Madrid ao Getafe (4-0), da 21.ª jornada da Liga espanhola.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto: Liedson convocado para jogo com o Gil Vicente

liedson3O ponta-de-lança está incluído no lote de opções de Vítor Pereira para a receção desta segunda-feira ao Gil Vicente, da 16.ª jornada da I Liga.

O avançado brasileiro Liedson foi contratado há dias mas já faz parte da lista de convocados dos “dragões” para a receção desta segunda-feira ao Gil Vicente (20h), da 16.ª jornada da I Liga. O ponta-de-lança, que vestiu a camisola do Sporting durante oito épocas (2003-2011), chegou ao FC Porto por empréstimo do Flamengo até ao final da época.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto pode ser excluído da Taça da Liga por utilização irregular de jogadores

fcp_logo2Fabiano, Abdoulaye e Seba alinharam no encontro frente ao Vitória de Setúbal menos de 72 horas depois de integrarem uma partida na equipa B.

Os “dragões” poderão ser desclassificados da Taça da Liga de futebol devido à utilização irregular de três jogadores – Fabiano, Abdoulaye e Seba – no jogo frente ao Vitória de Setúbal, menos de 72 horas depois de terem alinhado na equipa B.
e-max.it: your social media marketing partner

Liedson cumpre “desejo” antigo ao vestir a camisola do FC Porto

liedson2O avançado luso-brasileiro, que assinou com os “dragões” até ao final da época, vai vestir a camisola 19.

Liedson já integra oficialmente o plantel do FC Porto, com a camisola número 19, garantindo que jogar na equipa azul e branca – com a qual assinou até ao final da época – era um desejo antigo.
Em declarações ao sítio do clube na Internet, o avançado luso-brasileiro explicou que a passagem pelos “dragões” era “um desejo de há alguns anos” que apenas agora se concretiza.
e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto vence em Setúbal e cola-se ao Benfica

fcp17Jackson Martínez e Lucho Gonzalez foram os autores dos golos dos “dragões”, que alcançaram o Benfica no comando da prova.

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Vitória de Setúbal por 3-0, no jogo em atraso da 12.ª jornada da I Liga de futebol, alcançando o Benfica no comando da prova no fecho da primeira volta. Jackson Martínez assinou os dois primeiros golos, com Lucho a fechar a contagem dos “dragões”.
e-max.it: your social media marketing partner