Faixa publicitária

Desporto Geral

Sérgio Conceição: “Vamos ser uma equipa muito competitiva até ao final”

sergio_conceicao7O FC Porto perdeu este domingo frente ao Benfica (1-0), no Estádio da Luz, em partida a contar para a 7.ª jornada da Liga. Seferovic, aos 62 minutos, apontou o golo que decidiu o clássico a favor dos lisboetas.

Sérgio Conceição defende que o empate seria o resultado mais justo no clássico frente ao Benfica (1-0). O treinador admite que a equipa deveria ter feito mais no Estádio da Luz mas garante que este resultado não vai abalar a confiança na luta pelo principal objetivo: a conquista do bicampeonato.

e-max.it: your social media marketing partner

Maratona do Porto espera número recorde de participantes

maratona_portoMarcada para 4 de novembro, a 15.ª edição da Maratona do Porto conta já com mais de sete mil inscritos.

A organização da Maratona do Porto esperar ter em 2018 cinco mil atletas a cruzar a meta. "A sensivelmente um mês da prova, são já mais de sete mil os inscritos no evento, garantindo assim uma marca superior à do ano passado", refere a PortoLazer.

A EDP Maratona do Porto estreou-se em 2004 com 317 atletas e em 2017 juntou mais de seis mil participantes, "tornando-se na maior maratona de Portugal". De salientar que 27% dos inscritos em 2017 eram estrangeiros, provenientes de 69 países.

e-max.it: your social media marketing partner

Surf de regresso à Praia Internacional do Porto

surfO surf está de volta à Praia Internacional do Porto no feriado de 5 de outubro, com quatro provas. O CA Open & Masters Cup é a primeira das quatro competições da Porto & Matosinhos Wave Series que a Praia Internacional abraça neste mês.

A prova vai juntar os surfistas mais experientes, divididos em quatro categorias: Open Feminino, Open Masculino, Master (maiores de 35 anos) e Kahuna (maiores de 45 anos).

e-max.it: your social media marketing partner

Golo de Marega garante vitória do FC Porto frente ao Galatasaray

fcporto_2018_2Um golo de Marega permitiu esta quarta-feira ao FC Porto vencer 1-0 os turcos do Galatasaray, em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, igualando o Schalke 04 na liderança.

O avançado maliano marcou o único golo do jogo, de cabeça, na sequência de um canto.

“Quero dar os parabéns ao FC Porto, têm uma equipa muito forte. Jogámos bem, tivemos boas oportunidades, mantivemos o jogo equilibrado, mas temos plantéis diferentes e eles têm melhor banco. Não merecíamos perder. Temos mais quatro jogos neste grupo para evoluir e esperamos passar esta fase”, afirmou Fatih Terim, treinador do Galatasaray, citado pelo site do jornal “A Bola”.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição só pensa na vitória frente ao Galatasaray

sergio_conceicao6FC Porto e Galatasaray têm encontro marcado no Estádio do Dragão esta quarta-feira, a partir das 20h.

Na antevisão da partida, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, afirmou que os dragões vão receber os turcos do Galatasaray, em jogo referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com um único objetivo: vencer. Se tal se concretizar, a vitória será dedicada a Aboubakar.  

"É importante ganhar o nosso jogo, visto que vamos jogar contra o primeiro classificado do grupo. Temos um jogo num grupo muito equilibrado, temos essa responsabilidade ao representar um clube como o FC Porto", começou por dizer Sérgio Conceição, prosseguindo com elogios a Danilo Pereira.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária