Faixa publicitária

Desporto Geral

Fernando Andrade reforça plantel do FC Porto

fernandoO FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação de Fernando Andrade, até agora avançado do Santa Clara.

Fernando Andrade assinou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2023. O avançado brasileiro, que foi contratado ao Santa Clara, vai vestir a camisola número 37 do clube azul e branco.

Depois de ter representado São Caetano, Vissel Kobe, Guarani, Rio Branco, Oriental, Penafiel e Santa Clara, o jogador brasileiro de 25 anos, natural de São Paulo, chega agora ao campeão nacional.

e-max.it: your social media marketing partner

Cristiano Ronaldo eleito o melhor nos Global Soccer Awards

cristiano_ronaldo7O jogador português foi eleito quinta-feira como o melhor jogador do ano de 2018 na Gala dos Globe Soccer Awards. Este prémio é atribuído pela EFAA - Associação Europeia de Agentes de futebol e pela ECA - Associação Europeia de Clubes. Depois de 2011, 2014, 2016 e 2017, é já a quinta vez que o craque recebe este galardão.

O melhor golo também veio para Portugal, com o famoso pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo frente à Juventus, e o melhor agente veio também para Portugal, tendo vencido Jorge Mendes.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição faz antevisão do jogo contra o Desportivo das Aves

sergio_conceicao8O primeiro jogo oficial dos azuis e brancos de 2019 vai ser em Vila das Aves, onde o campeão em título defronta o Desportivo das Aves. Os Dragões vão à procura da 17ª vitória consecutiva. Sérgio Conceição sublinha que é muito importante ganhar para assim ainda se afastar mais em termos pontuais dos segundo e terceiro classificados.

O treinador do FC Porto não descura a qualidade da equipa adversária, salientando que “a posição do Desportivo das Aves não é coincidente com o valor que tem.”.”Temos de fazer o nosso trabalho e ir à procura dos 3 pontos contra um adversário capaz”.

e-max.it: your social media marketing partner

2018 foi o melhor ano de sempre no Estádio do Dragão

estadio_dragao51 milhão, 72 mil e 204 espectadores. Este é o número total de pessoas que se deslocaram ao Estádio do Dragão para assistir aos jogos do FC Porto durante todo o ano de 2018.

O Estádio do Dragão foi palco de 26 jogos oficiais, dos quais o FC Porto venceu 23, com 66 golos marcados.

739678 assistiram aos jogos da I Liga. A maior assistência de todo o ano registou-se na receção ao Feirense, a 6 de maio: 50027, lotação esgotada. De recordar que este foi o jogo em que se celebrou a conquista do campeonato nacional.

e-max.it: your social media marketing partner

Portugal em sexto lugar no 'ranking' da FIFA

selecao2Portugal termina o ano de 2018 na sexta posição do 'ranking' de seleções da FIFA. A lista é liderada pela Bélgica, com um ponto à frente da seleção francesa.

Em 2018, a seleção portuguesa de futebol foi eliminada pelo Uruguai nos oitavos de final do Mundial. Mas a equipa das quinas venceu o seu grupo da Liga das Nações A, apurando-se para a 'final four', que vai organizar em 2019.

Bélgica, França, Brasil, Croácia, Inglaterra, Portugal, Uruguai, Suíça, Espanha e Dinamarca ocupam os dez primeiros lugares, respetivamente, do ‘ranking’ divulgado esta quinta-feira pelo organismo regulador do futebol mundial. Aliás, a classificação, em relação a novembro, mantém-se inalterada até à 81.ª posição.

e-max.it: your social media marketing partner