Faixa publicitária

Desporto Geral

FC Porto vestiu-se de gala

dragoes_ouro2018Um dos grandes momentos da 31.ª Gala dos Dragões de Ouro foi a entrega do Dragão de Ouro para Treinador do Ano a Sérgio Conceição.

O Coliseu do Porto foi palco de mais uma reunião da família portista. Numa altura em que o FC Porto celebra o 125.º aniversário, a 31.ª Gala dos Dragões de Ouro aplaudiu os que mais se distinguiram ao longo da temporada 2017/18. Mas a noite de sábado não foi apenas uma mera entrega de troféus. “Foi uma lição de portismo, mais uma, com orgulho pelo passado e olhos postos no futuro”, refere o clube, na sua página.

e-max.it: your social media marketing partner

Gondomar vai acolher o primeiro Europeu de futsal feminino

futsal_femininoA fase final do primeiro Campeonato da Europa de Futsal feminino, que vai decorrer em fevereiro de 2019, será disputada no Multiusos de Gondomar.

A UEFA atribuiu a Portugal e à cidade de Gondomar a organização da "final four" do primeiro Campeonato da Europa de Futsal feminino.

Além de Portugal, também se apuraram para a fase final a Espanha, a Rússia e a Ucrânia, com as meias-finais a disputarem-se a 14 e 15 de fevereiro e a final a 17.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição quer celebrar 125º aniversário do clube com vitória sobre o Tondela

fcp_logo2FC Porto e Tondela defrontam-se esta sexta-feira pelas 20h30, no dia em que o clube comemora o seu 125º aniversário.

Antes de defrontar o Galatasaray para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto recebe esta sexta-feira o Tondela, para a 6.ª jornada da Liga portuguesa.

O jogo realiza-se no dia em que o clube celebra oficialmente o seu aniversário. Sérgio Conceição assume que o objetivo da equipa é conquistar os três pontos para depois celebrar, não antes.

e-max.it: your social media marketing partner

Porto recebe a maior competição de clubes de minigolfe

minigolfeDe 4 a 6 de outubro, decorre no circuito do Passeio Alegre, na Foz do Douro, a maior competição de clubes de minigolfe.

São 150 os atletas internacionais e nacionais que participam na competição pelo título europeu.

O Uppsala BGK, da Suécia, e o DGC Bystice pod Hostýnem, da República Checa, são os clubes vencedores da última edição, realizada em Itália, e são apenas duas das 20 equipas que vão participar na competição.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto empata em Gelsenkirchen

fcp_champions2O FC Porto empatou esta terça-feira frente ao Schalke (1-1), na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Embolo foi o autor do golo do vice-campeão alemão (64m), enquanto Otávio, de grande penalidade, marcou para os Dragões (75m). O Galatasaray, que recebeu e bateu o Lokomotiv de Moscovo (3-0), segue na liderança do grupo.

No final da partida, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição lamentou a grande penalidade desperdiçada por Alex Telles logo aos 13 minutos, pois acredita que esse lance teria ditado um desfecho diferente e totalmente favorável aos campeões nacionais.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária