Faixa publicitária

Desporto Geral

Corrida de São Silvestre com 15 mil inscritos de 37 nacionalidades

sao_silvestreSão esperadas cerca de 15 mil pessoas de 37 nacionalidades para correr ou caminhar na corrida de São Silvestre. Marcada para 30 de dezembro, a prova assinala nesta edição 25 anos e tem início às 18h00.

Com partida e chegada na Avenida dos Aliados, a Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto passa por várias ruas emblemáticas da cidade e é composta por uma corrida de 10 km e uma caminhada de cinco.

Em conferência de imprensa, a organização sublinhou as prestações desportivas no atletismo de Domingos e Dionísio Castro. Domingos Castro teve a sua maior conquista na obtenção de um segundo lugar nos 5.000 metros nos Campeonatos do Mundo de Roma, em 1987. Dionísio Castro é detentor ainda hoje do recorde europeu nos 20.000 metros, estabelecido em 1990 em La Fleche, França, com a marca de 57.18,04 minutos.

e-max.it: your social media marketing partner

Lotação esgotada no Dragão na receção ao Rio Ave

estadio_dragao5Já não há bilhetes disponíveis para o jogo entre o FC Porto e o Rio Ave, agendado para o próximo domingo, em partida referente à 14.ª jornada da I Liga.

A partida da 14.ª jornada joga-se às 15h do próximo domingo mas o FC Porto anunciou, esta quarta-feira, em nota publicada no portal oficial, que já não tem bilhetes disponíveis.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto garante apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal

fcp_moreirense_2018O FC Porto garantiu nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Moreirense por 4-3, no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição destacou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense perante um calendário apertado, com vários jogos num curto espaço de tempo.

“Eu ganhei, não é qualquer tipo de desculpa, mas a verdade é que em sete dias este é o nosso terceiro jogo. Foi uma primeira parte muito interessante, sofremos um golo na primeira vez que o Moreirense chegou à baliza, numa transição defesa-ataque muito interessante. Depois, fomos à procura de virar o resultado e fizemos muito bem o 2-1. Estávamos instalados no meio-campo deles e a reagir à perda de forma muito eficaz, muito forte. Conseguimos criar 4, 5 oportunidades de golo e se ao intervalo estivesse 3-1, 4-1 ninguém se admiraria, era justo que assim fosse”, revela o técnico dos azuis e brancos.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto procura qualificação para os quartos de final da Taça de Portugal

futebol2O FC Porto enfrenta esta terça-feira (20h45) o Moreirense, no Dragão, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Depois da vitória por 2-1 sobre o Santa Clara, o FC Porto encara mais uma eliminatória da Taça de Portugal. A equipa portista recebe esta terça-feira (20h45), no Estádio do Dragão, o Moreirense, em jogo relativo aos oitavos de final da competição.

Primeiro classificado da Liga NOS com 33 pontos, mais dois do que o Sporting, o FC Porto encontra-se na quinta eliminatória da Taça de Portugal após ter ultrapassado o Vila Real, dos campeonatos distritais, e o Belenenses SAD, da Liga.

e-max.it: your social media marketing partner

AS Roma é o adversário do FC Porto nos 'oitavos' da Liga dos Campeões

liga_campeoesA primeira mão realiza-se em Roma, enquanto a segunda terá como palco o Estádio do Dragão.

A AS Roma é a equipa adversária do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Os ‘dragões’ jogam a primeira mão no Estádio Olímpico de Roma, a 12, 13, 19 ou 20 de fevereiro, e a segunda no Estádio do Dragão, no Porto, a 5, 6, 12 ou 13 de março.

e-max.it: your social media marketing partner