Faixa publicitária

Desporto Geral

Tudo a postos para a Corrida S. Silvestre

corrida_ssilvestre2A S. Silvestre Cidade do Porto decorre no último domingo do ano, 30 de dezembro, e espera juntar milhares de participantes. As bodas são de prata e a palavra de ordem é celebração.

Com ponto de partida e chegada na Avenida dos Aliados, o evento juntará a tradicional corrida cronometrada de 10 km e uma caminhada de 5 km sem fins competitivos. A partida está marcada para as 18h00.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Conceição: "Temos de ir à procura da 13.ª vitória consecutiva, no sábado”

fcporto_2018_galatasaryO FC Porto encerrou a participação no Grupo D da Liga dos Campeões com chave de ouro. Os campeões nacionais venceram o Galatasaray por 3-2, na Turquia, e igualaram a melhor classificação de sempre na prova: 16 pontos, tal como aconteceu na temporada 1996/97.

Na época de Sérgio Conceição como jogador, o registo foi de 12 golos marcados e 4 sofridos. Na campanha atual, os dragões contabilizam 15 golos marcados e 6 sofridos.

e-max.it: your social media marketing partner

Aleksei Kulbakov é o árbitro do Galatasaray-FC Porto

fcp_logo2O FC Porto defronta, na terça-feira, o Galatasaray em jogo da sexta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O encontro está marcado para as 17h55 (hora de Portugal Continental).

Aleksei Kulbakov é o árbitro do Galatasaray-FC Porto. O árbitro bielorrusso, de 38 anos, terá como assistentes Dmitri Zhuk e Oleg Maslyanko e como assistentes adicionais Denis Scherbakov e Dzmitry Dzmitryieu. O quarto árbitro será Yuri Khomchenko.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto procura reforçar liderança na I Liga

fcp_logo6O FC Porto recebe esta sexta-feira, no Estádio do Dragão, o Portimonense, no encontro de abertura da 12.ª jornada da Liga NOS.

O campeão em título FC Porto pode reforçar esta sexta-feira a liderança da I Liga portuguesa de futebol. À entrada para esta ronda, os campeões nacionais são líderes isolados, com 27 pontos, mais dois do que o Sporting. O Portimonense segue na 11.ª posição, com 14.

e-max.it: your social media marketing partner

Portugal defronta Suíça na semifinal da Liga das Nações

selecao2O jogo da seleção nacional está marcado para o dia 5 de junho, no Estádio do Dragão. O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, recebe o encontro entre a Holanda e Inglaterra no dia 6 de junho.

O sorteio da final four da Liga das Nações, que teve lugar esta segunda-feira, em Dublin, na Irlanda, ditou a Suíça como adversária de Portugal na semifinal da competição. A seleção nacional vai defrontar a formação helvética no dia 5 de junho, no Estádio do Dragão.  

No outro jogo vão defrontar-se a Inglaterra e a Holanda. Esta segunda semifinal disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques, no dia 6 de junho.

e-max.it: your social media marketing partner