Faixa publicitária

Desporto Geral

Sérgio Conceição convoca 22 jogadores para deslocação à Alemanha

liga_campeoesO FC Porto defronta o Schalke na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões esta terça-feira, pelas 20h (TVI).

São 22 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que esta segunda-feira partiu rumo a Gelsenkirchen, na Alemanha, palco da estreia na edição 2018/19 da Liga dos Campeões.

Esta terça-feira, às 20h (TVI), os Dragões defrontam o Schalke, na Arena AufSchalke, em partida da 1.ª jornada do Grupo D.

e-max.it: your social media marketing partner

FC Porto estreia-se na Taça da Liga

fcp_logo2O FC Porto defronta o Desportivo de Chaves esta sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Após uma paragem para compromissos internacionais das seleções, a formação portista recebe o Desportivo de Chaves esta sexta-feira (20h30) e visita o Schalke 04 na próxima terça-feira (20h), no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sérgio Conceição, porém, quer que a sua equipa esteja completamente concentrada no jogo da Taça da Liga.

e-max.it: your social media marketing partner

Sérgio Oliveira no FC Porto até 2021

sergio_oliveiraO médio português de 26 anos prolongou a sua ligação ao clube portista até 30 de junho de 2021.

“É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente. Como jogador, as pessoas já te olham de uma forma completamente diferente e é o momento de se calhar trabalhar ainda mais e não facilitar em nada, porque a responsabilidade é maior", disse Sérgio Oliveira.

e-max.it: your social media marketing partner

Dois jogadores do FC Porto estrearam-se pela seleção brasileira

futebolFoi na conferência de imprensa que se seguiu à goleada imposta pelo Brasil a El Salvador (5-0) que Tite explicou as chamadas de Felipe e Éder Militão. O selecionador canarinho apontou, de acordo com o Jogo, para a "versatilidade" na defesa e abordou a estreia dos dois jogadores do FC Porto.

"Jogaram os dois juntos no FC Porto, o Felipe e o Militão, e puxei o Marquinhos para a lateral. Lembro-me que quando o Marquinhos apareceu no Corinthians era visto como uma pérola, mas não sabia se ira jogar como central, lateral ou médio-defensivo. Cinco anos depois continua a jogar nas três posições", declarou Tite, garantindo diversos figurinos no quarteto defensivo.

e-max.it: your social media marketing partner

Meia Maratona é já este domingo

meia_maratona_portoA 12.ª Meia Maratona do Porto, marcada já para este domingo, com partida às 10h, deverá reunir entre 12 a 13 mil participantes, sendo que 17% dos inscritos são estrangeiros, provenientes de mais de 40 países. O anúncio foi feito esta terça-feira pela organização, em conferência de imprensa.

Refira-se que a Meia Maratona é constituída por um percurso de 21.097 metros entre a Avenida Paiva Couceiro (por baixo da Ponte do Freixo) e o Jardim do Calém (Fluvial), quase sempre junto ao rio Douro, e uma mini maratona de seis quilómetros. Com a sua realização, torna-se necessário efetuar alguns condicionamentos de trânsito.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária