Faixa publicitária

Equipa de W52-FC Porto com seis reforços

ciclismo_fcp2019A equipa de ciclismo W52-FC Porto, vencedora das últimas três edições da Volta a Portugal em bicicleta, apresentou esta quarta-feira o grupo de trabalho para a temporada de 2019.

O Estádio do Dragão recebeu esta quarta-feira, antes da partida entre o FC Porto e Belenenses, da 19.ª jornada da Liga NOS, a equipa de ciclismo azul e branca, composta por 16 elementos.

A W52-FC Porto apresentou seis reforços para a nova temporada, nomeadamente Edgar Pinto, Daniel Mestre, Jorge Magalhães e Francisco Campos, bem como Joaquim Silva e Rafael Reis, que regressam à equipa portista.

O grupo continua a ser liderado pelo diretor desportivo Nuno Ribeiro, mantendo como chefe de fila Raul Alarcón, o espanhol que venceu as duas últimas edições da Volta a Portugal.

Na formação nortenha continuam também Gustavo Veloso, Rui Vinhas e Ricardo Mestre, que também já venceram a prova rainha do ciclismo nacional, assim como Samuel Caldeira, Tiago Ferreira, João Rodrigues, César Fonte, Angel Sánchez, António Carvalho.

A equipa W52-FC Porto começa a época em Valência para disputar a Volta à Comunidade Valenciana. A prova começa no dia 6 de fevereiro (quarta-feira) e termina a 10 (domingo).

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária