Faixa publicitária

FC Porto está preparado para receber o Belenenses

fcp_logo2O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garantiu que a equipa está preparada para a receção de quarta-feira (21h15) ao Belenenses, em jogo referente à 19.ª jornada da Liga 2018/19.

Na antevisão da partida, Sérgio Conceição prometeu um FC Porto extremamente motivado para dar mais um passo na caminhada rumo ao bicampeonato e deixou elogios ao Belenenses, o próximo adversário dos Dragões.

“A vitória é sempre importante para toda a gente que trabalha nesta casa. O Belenenses, para a Liga, só perdeu em Alvalade. É uma equipa bem orientada, com qualidade individual e bem trabalhada coletivamente. Vai ser um desafio interessante e importante para nós. São três pontos importantes na nossa caminhada, naquele que para nós é o objetivo mais importante para época”, disse o técnico azul e branco. E acrescentou: “Estamos preparados para todos os cenários. Estamos sempre tranquilos e conscientes de que há muito trabalho a fazer, mesmo quando os resultados são positivos. Nestes momentos menos positivos é exatamente da mesma forma. Há sempre a mesma exigência e o mesmo rigor. Não oscilamos consoante os media, os resultados ou uma dificuldade que nos aparece pelo caminho. Não é diferente em nada do que é o trabalho que desenvolvemos sempre na preparação dos jogos.”

Conceição falou ainda da final da Taça da Liga. Segundo o Sapo Desporto, o treinador apoiou a decisão do FC Porto em não permanecer no relvado do Estádio Municipal de Braga para ver o Sporting levantar o troféu da Taça da Liga, ganha nas grandes penalidades aos 'dragões'. O técnico dos azuis-e-brancos lembrou que foi contratado para ter mau perder, recusando a ideia de falta de fair-play.

"Depois vêm com o tal fair-play, mas que fair-play é que existe? Que fair-play é que existe? Como dizia o outro [Jorge Jesus], 'é uma treta'. Se eu tenho mau perder? Claro que sim, o FC Porto contratou-me para eu ter mau perder, para ganhar finais. Estranho era se ficasse contente ao perder. Tenho muito mau perder. Fico mal disposto", disse.

Ainda em relação à Taça da Liga, Sérgio Conceição admitiu que “Não fizemos tudo bem. Se tivéssemos feito tudo bem, tínhamos ganho a Taça”. No entanto, “o pensamento depois desse jogo foi preparar da melhor forma o jogo de amanhã [quarta-feira, frente ao Belenenses]. Temos de estar super motivados para o objetivo principal da época, que é o campeonato..”

O FC Porto-Belenenses, da 19.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h15 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária