Faixa publicitária

FC Porto-Moreirense na abertura da 21.ª jornada do campeonato

sergio_conceicao9O FC Porto, líder da I Liga de futebol, desloca-se sexta-feira à casa do Moreirense, quinto classificado, à procura de mais três pontos.

Depois do empate sem golos em casa do Vitória de Guimarães, os 'dragões' viram a vantagem no campeonato reduzida para três pontos, devido à vitória do Benfica em casa do Sporting (4-2), afastando os 'leões', já a 11 pontos da liderança.

Na antevisão do encontro entre o FC Porto e o Moreirense, referente à 21.ª jornada da Liga 2018/19, o treinador portista perspetivou um jogo difícil em Moreira de Cónegos.

“Esperamos um jogo difícil contra talvez a equipa revelação deste campeonato, uma equipa bem orientada, com jogadores muito interessantes, até com capacidade para jogar noutros patamares”, disse Sérgio Conceição, lembrando que “nos últimos jogos o FC Porto não tem sido muito feliz em Moreira de Cónegos. Há o risco normal de um jogo difícil do campeonato e não pensaremos em nada a não ser no jogo que teremos amanhã [sexta-feira].”

Sérgio Conceição não vai poder contar com Marega mas o técnico manifestou confiança no processo da equipa: “Sem o Marega pode mudar um bocadinho, entrando outro jogador, seja num sistema de 4x3x3x ou 4x4x2. Vamos ver. Não vou dizer o que preparámos. Há a possibilidade de meter mais um homem no setor intermediário ou continuar com dois na frente. Temos soluções e amanhã [sexta-feira] apresentaremos o onze mais forte para ganhar os três pontos”.

“Estávamos a cinco, neste momento estamos a três pontos. Perdemos pontos importantes, mas a jogar desta forma vamos ganhar muitas vezes e ganhar os jogos necessários, estamos convictos, para sermos campeões no final da época”, disse ainda o treinador portista.

O encontro entre FC Porto e Moreirense está marcado para sexta-feira (20h30), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária