Faixa publicitária

FC Porto procura reforçar liderança na I Liga

fcp_logo6O FC Porto recebe esta sexta-feira, no Estádio do Dragão, o Portimonense, no encontro de abertura da 12.ª jornada da Liga NOS.

O campeão em título FC Porto pode reforçar esta sexta-feira a liderança da I Liga portuguesa de futebol. À entrada para esta ronda, os campeões nacionais são líderes isolados, com 27 pontos, mais dois do que o Sporting. O Portimonense segue na 11.ª posição, com 14.

Na antevisão do encontro, Sérgio Conceição deixou elogios aos algarvios: “A minha preocupação é manter a equipa focada e completamente consciente de que o Portimonense é uma equipa difícil. Na época passada fez-nos sempre golos, apesar de termos conseguido vencer. Tem qualidade individual e um treinador que me conhece bem e a esta casa. Vai ser um jogo extremamente difícil e temos de assumir as despesas e a responsabilidade de tentar ganhar os três pontos, que são muito importantes na minha caminhada. Estou sempre confiante que podemos ganhar. Trabalhamos com uma vontade grande de conseguir a vitória em cada jogo. Ganhar o próximo jogo é o mais importante, independentemente de coincidir com esta marca. A nossa forma de estar e de trabalhar é sempre a pensar na vitória, mas também temos pela frente adversários de qualidade.”

O Portimonense é orientado por alguém que conhece muito bem a realidade portista: António Folha. Mas o treinador do FC Porto não hesita: “Espero amanhã [sexta-feira] ser mais feliz do que ele”, disse Sérgio Conceição.

O jogo entre o FC Porto e o Portimonense realiza-se esta sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária