Faixa publicitária

FC Porto vence Boavista por 1-0

futebolCom um golo de Hernâni no quinto minuto do tempo de compensação, o FC Porto bateu o Boavista (1-0), na noite deste domingo, no Estádio do Bessa, e somou a décima vitória consecutiva na temporada, a quarta na Liga NOS, que lhe permite voltar a isolar-se no primeiro lugar da tabela, agora que estão cumpridas 11 jornadas.

Sérgio Conceição recebeu ordem de expulsão durante o jogo entre o FC Porto e o Boavista. Como tal, não falou na zona de entrevistas rápidas. Vítor Bruno, treinador-adjunto, falou em nome do grupo e destacou a capacidade de resposta dos Dragões no dérbi da Invicta.

“Foi uma vitória difícil e sofrida, contra um adversário que tem o seu mérito, que faz da intensidade de cada lance um momento importante do jogo. É uma vitória que no final me parece perfeitamente justa pela quantidade de lance que criámos”, revelou.

“Aqui não há primeiro nem segundo plano. Basta vez o exemplo do Tiquinho. Teve uma aceitação muito grande daquilo que foi o seu papel hoje. Ele está no lance do golo, trabalha para a equipa de uma forma fantástica. Hoje apresentámos uma intensidade grande, depois de um jogo de Liga dos Campeões. Esta é a resposta dos grandes campeões”, rematou Vítor Bruno.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária