Faixa publicitária

Sérgio Conceição faz antevisão do jogo contra o Nacional

sergio_conceicao6O primeiro jogo dos Dragões em casa de 2019 realiza-se esta segunda-feira contra o Nacional. Na partida referente à 16ª jornada do campeonato, os azuis e brancos pretendem alcançar a 18ª vitória consecutiva.

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Nacional. O encontro está marcado paras as 21h15.

Na conferência de imprensa que precedeu este jogo, Sérgio Conceição reafirmou a importância de conseguir os três pontos frente a uma equipa que está neste momento a atravessar a sua melhor fase na Liga NOS: “Percebemos que esta talvez seja a melhor fase do Nacional na temporada, não só nos resultados, mas também na forma como tem estado dentro de campo. É a equipa que tem mais golos fora, a par do Benfica, e isso é sinónimo de uma equipa que procura sempre atacar a baliza adversária. Estamos atentos a essa dinâmica no processo ofensivo do Nacional, mas temos de trabalhar para criar mossa e desequilíbrios no outro lado do campo. Temos de assumir o protagonismo do jogo para garantir os três pontos.”

Nesta antevisão existiu tempo ainda para falar também sobre o mercado de transferências do mês de janeiro, da lesão de Brahimi, das mudanças que se estão a par no Benfica e do Clássico de Alvalade que se joga já no próximo fim de semana.

O FC Porto entra para esta jornada na liderança isolada do campeonato, com 39 pontos, mais cinco que o Sporting. Já o Nacional encontra-se no 10.º lugar, igualado pontualmente com o Rio Ave, com 19 pontos.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária

Faixa publicitária