Faixa publicitária

U.Porto recebe mais de 400 atletas para os Campeonatos Nacionais Universitários

natacaoA Universidade do Porto foi a instituição escolhida para organizar a edição deste ano dos Campeonatos Nacionais Universitários de Badminton, Ténis de Mesa, Karting e Natação Piscina Curta, competições que decorrem entre 29 de novembro e 3 de dezembro e vão trazer ao Grande Porto cerca de 400 estudantes atletas de 20 instituições de ensino superior de todo o país.

Refira-se que as competições de Badminton e Ténis de Mesa realizam-se nos dias 29 e 30 de novembro, entre as 10h e as 20h, no Estádio Universitário do Porto.

Nos mesmos dias, o Kartódromo do Cabo do Mundo (Matosinhos) recebe os melhores pilotos universitários no CNU de Karting, entre as 14h e as 18h.

Já no domingo, 2 de dezembro, a Piscina Municipal da Senhora da Hora (Matosinhos) acolhe o Campeonato Nacional Universitário de Natação Piscina Curta, em que a equipa da U.Porto participa com a maior delegação de sempre – 49 estudantes atletas. As provas decorrem das 14h30 às 18h30.

Recorde-se que a Universidade do Porto tem sido a entidade organizadora em vários eventos nacionais e internacionais desportivos e vai contabilizar, em 2019, a sua quinta organização internacional com o Campeonato Europeu de Basquetebol 3×3.

A entrada em todas as competições é livre.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária