Faixa publicitária

Gaia transforma-se em cidade do vinho no fim de semana

port_wine_worldO Cais de Gaia acolhe, entre esta sexta-feira e domingo, a primeira edição do “Port & Wine World”, uma mostra dos melhores produtores de vinho do Norte de Portugal, gastronomia e animação.

A primeira edição do “Port & Wine World” vai reunir vários produtores de vinho do Porto, vinho de mesa, vinho verde e espumantes, num evento com provas de vinho, gastronomia regional e animação garantida, de sexta-feira a domingo, entre as 14h e as 20h, no Cais de Gaia.

“A cidade tem uma ligação histórica com os vinhos [...] e deve conseguir afirmar-se como a ‘cidade do vinho’, englobando as diferentes tipologias produzidas nesta região”, refere José Guilherme Aguiar, vereador do turismo da Câmara de Gaia.

“O ‘Port & Wine World’ quer ter presente uma mostra de produtores na qual o visitante possa conhecer os vinhos e produtos desde o pequeno ao médio produtor, bem como as grandes empresas de relevo”, porque “todos ajudam a afirmar o Porto e Norte como uma das excelentes regiões produtoras portuguesas e mundiais”, acrescenta o responsável.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, com organização e produção de Ana Ferro e Sara Brandão.

Os bilhetes têm o custo de 8 euros, incluindo copo e cinco senhas de prova.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária